Com que prazer possuirmos um ao outro!

1.1K 68 1
                                    

Meninas,não sei se ja perceberam ou sei lá,mas o wattpad ta com problemas, e isso ja esta me irritando profundamente,ele simplesmente esta tirando os capítulos,então se os capítulos sumi ou a história,saibam que não fui eu.espero que isso seja resolvido logo.

Leiam as notas finais ❤

"Sabe... nunca me senti tão feliz,
como me sinto agora.

Toda essa felicidade foi causada por você,
por suas carícias, pelo seu amor maravilhoso.

Foi bom amar você, sentir seu corpo
em meu corpo.

Foi gostoso me sentir invadida pela sua
felicidade, pela ternura, que só você soube dar.

Meu coração foi invadido pelo suave
som de sua voz, e minha pele pode sentir com
prazer o toque de seus lábios.

Com que prazer possuirmos um ao outro,
como fui amada... e como te amei...

Obrigada amor...

Obrigada por tudo...

-Autor Desconhecido"

👣👣👣👣👣👣👣👣

-Christian? -havia confusão em seu rosto .

-Ah!- sorriu - Oi,Tudo bom? - coçou a nuca - Desculpa ter te assustado .

-Ah, Tudo bem - sorri - Eu so tava meio aerea pensando - a ultima palavra saiu em um sussurro - Além do mais , o que voce anda fazendo por essas bandas?

-Tenho uns amigos pora aqui - explicou.

-Ah,Uhum.

-Tem certeza que ta bem?Tipo, Certeza mesmo?

-Sim, to - desviou os olhos.

-Desculpa ai ,mas ,é que sei la - se mexeu no banco - Voce parecia estar chorando .

-Eu não quero falar sobre isso Christian - susspirou .

-Ta bom então.

-Então quem era que voce veio visitar ?

-Ah é uma amiga -coçou a garganta -Ela tava precisando de uma ajudinha.

-Ate posso imaginar a ajudinha - deu uma risada amarga.

-Ei - beteu de leve no ombro dela - Não pense besteira ,eu so ,realmente vim ajudar.

-Ta ,ta,não importa .

Christian e Sara ficaram ali por mais meia hora ,até que Sara disse que já estava na hora de voltar, Chris a deixou na porta de casa ,depois de um beijo de despedida ,foi pra casa também.

🌸

-Vou levar a Dulce para jantar,enquanto isso ,vocês arrumam tudo por aqui - falei para minhas irmãs,ambas sentadas com o tablet na mão .

-Você não acha isso meio brega demais ? - Angel fez uma careta.

-Brega é voce - Kylie acusou - Isso é romantismo ,algo que voce não conhece.

-Ah Ky - jogou as mãos pro alto - Até parece que voce sai com caras romanticos .- bufou.

-Não sou eu que saio com caras mal falados - rebateu mostrando a lingua.

A Garota Do Uckermann-Vondy ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora