"Eu te dei o espaço para que você pudesse respirar
Eu mantive minha distância, assim você iria ser livre
Eu espero que você encontre a peça perdida
Para trazê-lo de volta para mim
Por que você não se lembra, não se lembra?
A razão pela qual você me amou antes
Baby, por favor, lembre de mim mais uma vez
Quando vou ver você de novo?
ADELE-Don't You Remember "
👣👣👣👣👣👣
-Não é bem assim vai acontecer - franzi o cenho .
-E como é que vai? - cruzou os braços - Se você quer fazer sexo ,Vai ter que acontecer de um jeito ou de outro ,além do mais você não vai ter seu bebe virgem né,ou vai? -falou em tom de descrença.
-Claro que não né Mai - bufei - Eu só estou me preparando ,Estamos avançando no nosso relacionamento .
-Ja deveriam ter feito isso no primeiro amasso - mordeu o sanduíche.
-Para você é fácil falar né , a virgem aqui sou eu .
-Quanto drama Dulcinha - bagunçou meu cabelo - Você não vai se arrepender ,disso eu tenho certeza - Gargalhou chamando a atenção das pessoas ao nosso redor.
-Maite - sussurrei - Vamos logo ,anda.
Fomos pra pracinha , eu e as meninas tínhamos combinados se encontrar lá .
-Ué cade a Sara - perguntei quando avistei Ani sentada sozinha .
-Não sei , mandei recado ,liguei e nada - suspirou e veio abraçar a gente .
-Que estranho ,ela nunca deixa a gente sem noticia .
-Pois é ,mas vamos falar sobre outra coisa -Anahi - Eu preciso falar uma coisa pra vocês ,mas não sei como - abaixou os olhos segurando a mão no colo.
-Oque houve Ani ?
-Os meus pais -sussurrou - Acho que os meus pais vão se mudar de cidade gente - falou fungando .
-Ah Ani -mai a puxou pra um abraço - Tem certeza disso?
-Eu não sei , eu escutei eles falando hoje pela manhã e quando perguntei desconversaram - levantou o olhar -Não quero deixar vocês ,não posso - e os olhos brilhavam de úmidos .
-Não vai Ani ,A gente vai dr um jeito - me juntei ao abraço.
Pov. Sara
-Sara meu amor a mamãe vai sair pra jantar com minhas colegas de trabalho - mamãe avisou mais uma vez - se comporte ,cuida dos seus irmãos okay - deu um beijo em cada um.- Logo logo o pai de vocês chega.
-Ta mãe - rolei os olhos - E ele não é meu pai .
-Querida - repreendeu me - Quantas vezes tenho que te falar que Benjamin é pai dos seus irmãos ,seu padrasto e merece respeito.
-Quem quer respeito , se da respeito . -cruzei os braços cansada, não adiantava mais discutir ,era sempre a mesma coisa,sempre.
-Mamãe ,você pensou sobre eu ir ver o papai ?
-Filha - suspirou -Estou pensando - me olhou nervosa - E não fique emburrada, sabe que seu padrasto só quer seu bem ,o seu e dos seus irmãos -alisou meu rosto de maneira fraternal -A mamãe tem que ir .- beijou meu rosto mais uma vez antes de sair .
Me sentei e olhei meus irmãos brincarem no carpete , Igor de 7 , e Seth de 5 ,eram meninos maravilhosos e raramente dão trabalho .Depois de uns tempo dei banho nos meninos e o coloquei nos seus pijamas , dei a janta e fui colocar Seth na cama , Igor dormiu assim que bateu a cabeça no travesseiro ,estavam cansados meus meninos.Assim que Seth dormiu ouvi o carro do meu padrasto estacionando ,Suspirei ,dei um beijo na testa de cada um e sai do quarto de fininho ,desci as escadas e encontrei Benjamin entrando .
-Boa Noite Sara - tirou o casaco ,jogando no sofá - Onde está sua mãe?
-Esqueceu? - falei rude - Foi jantar com as amigas.
-A sim - colocou o dedo no queixo de forma pensativa - E as crianças ?
-Dormindo.- me encostei na parede .
-Então estamos sozinhos - afirmou desfazendo o laço da gravata.
-Bom eu to indo dormir , seu jantar ta na mesa - senti segurar meu braço quando passei do seu lado .
-Mas já Sarinha - se aproximou com seu halito de bebida .
-Você ta bêbado - tentei me soltar,sem sucesso.- Me solta - berrei .
-Olha aqui sua fedelha - me balançou - Você tem que aprender a me respeitar ,ta ouvindo sara, eu não quero uma fedelha falando comigo assim na minha casa.
-Eu odeio você - puxei meu braço bruscamente ,peguei meu casaco e sai de casa sentindo o ar frio da noite.
Caminhei ate uma praça próxima ,onde me sentei sentindo as lagrimas rolarem , não sabia qual o problema do Benjamim ,sempre fora um cara legal e então os negócios começaram a cair e buscou alivio nas bebidas,toda vez que bebia ficava agressivo ,quantas vezes já não pronunciaram levantando a voz pra sua mãe e ela não pode fazer nada.Percebeu uma sombra sentando do seu lado e levantou os olhos enxugando as lagrimas .
-Christian? - pisou varias vezes pra conferir que era real.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Do Uckermann-Vondy ❤
FanfictionDulce Maria uma jovem de 17 anos derrepente se ver grávida de um dos caras mais ricos do México . Christopher Uckermann só queria um filho e devido as circunstâncias precisa cuidar além do seu filho dá mãe dele . Mas oque pode acontecer quando os de...