Oie meninas Lindas <3 Hoje serei breve porque não estou muito bem ,mas então ai ta mais um capitulo e um beijo e ate a próxima :*
Gente serio era pra mim ter escrevido o capitulo antes , mas não deu ,ai eu to aqui meio espirrando e o espirro não saiii , então se o capitulo sair sla meio nada haver, sorry..
Vou tentar recompensar vcs domingo okay . bjs e me perdõem .
****
-Olha essa foto - Alexandra me amostrava um álbum - Aqui foi na nossas ferias , o Ucker ficou louquinho - riu -Eu lembro que ele ficava "Mamãe eca,essa areia no meu pezinho,socorro papai "- Gargalhei - Demorou muito pra que ele se acostumasse.
Era de noite e estávamos todos reunidos na sala depois do jantar.
- Imagino - ri baixinho - Espero que a Safira ame por os pezinhos na areia - Ale acariciou minha barriga.
-E vai - sorrimos uma pra outra - Você não faz ideia da felicidade que me causa ver vocês dois e logo serão três - falou animada e emocionada ao esmo tempo.
- E eu - ri - Não vejo a hora de ver esses pezinhos correndo pela casa - limpei uma lagrima que escorreu.
-Ai como vocês estão choronas - Angel falou se sentando do meu lado - Assim eu choro também - riu me abraçando
-Ate você - Christian gritou dramático - Naõooo - fingiu um desmaio oque arrancou risada de todos .
Angel jogou uma almofada sobre ele,e continuamos a conversar .
- E o quarto do bebe ?.
-Eu e o Christopher já estamos vendo algumas coisas .
-Se precisarem de ajuda , estou aqui - piscou .
-Claro que está mamãe - Christopher falou irônico .
-Não fala assim com a mamãe - Ale fez bico.
-Não me faça rir - falou carinhoso.
-Bebezinho da mamãe - os irmãos fizeram coro
- Quero muito que a Safira cresça assim - sorri para eles - Cercadas de amor e carinho.
-E vai meu amor .
-Te amo - sussurrei e recebi um " Eu te amo " de volta.
Ficamos mais um pouco conversando na sala , mas meus pés e costas doíam muito, então Ucker decidiu me levar pro quarto. E me fez uma massagem daquelas, colocamos um filme qualquer e ficamos assistindo . Ele mais mexia na minha barriga do que prestava atenção no filme , eu só ria da sua empolgação tentando fazer o bebe mexer.Depois de muito tempo adormeci com Christopher ainda falando com a bebe .
*****
No próximo capitulo vou tentar trazer o ucker narrando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Do Uckermann-Vondy ❤
FanfictionDulce Maria uma jovem de 17 anos derrepente se ver grávida de um dos caras mais ricos do México . Christopher Uckermann só queria um filho e devido as circunstâncias precisa cuidar além do seu filho dá mãe dele . Mas oque pode acontecer quando os de...