Hello Amorecas <3 Fico feliz que voces estão gostando da história viu <3 sobre hot delees dois ...calmaaa kkk vai chegar,ta perto.
Sobre esse capitulo pequeno ..sorry,meu dia foi mt estressante ,um ssaco e quando ia escrever alguma coisa atrapalhava ,uma bosta.
Estamos chegando no 2 k de leituras ahhhhh GRACIAS MIS AMORES <3
******
-Doce não precisa disso tudo - fez bico sentando na cama.
-Não precisa, não precisa - ri amarga -Olha o que você fez Christopher.
-Ok ,eu confesso que não estava muito bem - coçou a nuca. - Mas você tem que entender meu lado também.
-Eu tenho é ? - ri - Desde quando eu tenho que entender um maluco - olhei nos seus olhos - Me diz, em.
-Eu realmente não quero brigar Dulce - suspirou - Ja pedi desculpas ,sei que errei e tal.
-Com quem você tava ontem a noite?.
-Com meus irmãos , nada demais - acenei.
-Okay, Okay - parei com a mão na cintura - Encontrou alguém la ?.
-Talvez eu tenha encontrado - franziu o rosto em receio .
-Quem ?
-Algumas pessoas da turma da faculdade - soltou
-Ai senhor - coloquei a mão na cabeça - Não me diga que você passou a noite acompanhando deles e daquelazinha - falei entredentes .
-Amor eu não podia impedir da moça ficar ali - deu de ombros.
-Claro..Mas é claro - joguei a primeira coisa que vi na minha frente .
-Dulce ai - desviou
-Você poderia muito bem sair não acha , eu fiquei a noite toda chorando, me sentindo mal e você la com essa piranha .
-Amor se acalma - pediu se aproximando - Estava todo mundo la ,por isso não vi problema nenhum.
-Ucker - choraminguei - Essa noite não foi muita boa pra mim , quase não acho uma posição , tudo doendo e você ainda fica assim . não se aproxima ..
-Desculpa - fez uma cara de desolado - Vem aqui que eu faço uma massagem em você .
-Não quero saber de você ,me deixa .- Suspirei - Deixa eu te contar , temos ensaio hoje e outra a bebe chutou .
-Ai eu não acredito - praticamente me puxou - Caracas e você me fala só agora .
-Você não tava merecendo saber de nada - fechei a cara enquanto ele se abaixava .
-Ei Neném é o papai - beijou minha barriga por cima da roupa.
Ficamos pelas próximas oras entretidos com minha barriga , não comentamos mais nada sobre o assunto , mas ainda não tinha esquecido. No horário combinado fomos tirar as fotos , foi um pouco cansativo e estressante ,mas no final os resultados ficaram ótimos. Depois Christopher me levou pra comer no restaurante La Casa de Toño, la tem ótimos pratos mexicanos .
Fizemos nossos pedidos e logo fomos atendidos.
-Estou entrando em contato com alguns arquitetos pro quarto da Safira .
-An...Ucker - o chamei - Vamos fazer dois quartos certo ?.
-Dois? - tirou os lhos do prato - Por que dois?.
-Oras - estalei a linguá - Uma na sua casa e um na minha ,onde o bebe vai ficar. -falei obvia.
- Na casa dos seus pais ?
- Christopher onde mais a bebe iria ficar ?
-Comigo - estreitei os olhos -Quer dizer conosco no meu apartamento .
-Não -tsc tsc - A gente fica na casa dos meus pais , não na sua ,nem inventa .
-Tudo bem então, se você quer assim . - sua cara mostrava o quanto não havia gostado.
-Não faz essa cara - segurei sua mão - a gente não estamos prontos pra dar o próximo passo,não ainda.
-Tudo bem Dul - sorriu apertando levemente minha mão.
Depois que comemos fomos pra casa de Christopher, A Ale tinha nos chamado pra jantar lá e consequentemente dormir também.....
****
look
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Do Uckermann-Vondy ❤
FanfictionDulce Maria uma jovem de 17 anos derrepente se ver grávida de um dos caras mais ricos do México . Christopher Uckermann só queria um filho e devido as circunstâncias precisa cuidar além do seu filho dá mãe dele . Mas oque pode acontecer quando os de...