vσє ρσr мiм

88 4 0
                                    

"Não queria abandonar você...
Tão pequena, sua inocência me encantava, cabelos longos sobre os ventos, seus olhos refletiam ao sol, olhos brilhantes, via neles, ainda a esperança de ser feliz.
Me perdoe meu amor, juro pra ti, eu voltarei, voltarei pra te proteger, lhe dar todo o meu amor... Eu juro"

- Tem que dar certo, essa carta tem que chegar a ela- O vento fazia o seu trabalho levando a tal cartinha para a menina.

- Sr. Hoseok? Com licença- Ouço meu mordomo bater na porta.

- Pode entrar, amigo- Ele com certeza era mais do que um simples mordomo, era um amigo, sabia de todos os meus segredos, nele eu podia confiar.

- Perdão, não queria atrapalhar- ele diz humilde.

- Você não está atrapalhando- digo e sorrio.

- Bom, sei que... Eu sou o único que mora com o senhor, e o senhor odeia ficar sozinho, mas...

- Você quer sair? Ou algo assim?- pergunto e ele responde balançando a cabeça positivamente- Aigo, você pode sair quando quiser, eu já lhe disse que não sou seu chefe, sou apenas seu amigo- digo sorrindo.

- Ah, muito obrigado senhor! Você é o melhor! Muito obrigada!- ele diz se ajoelhado e beijando minha mão me fazendo gargalhar.

- de nada, de nada.

~No dia seguinte...~

Não paro de pensar nela, para onde foi a minha carta? Estou realmente muito preocupado.

(S/N) era o nome dela, era como uma flor, delicada... A flor mais linda, será que ainda lembra de mim?

(S/N) on

Chego da escola, e olho o céu da minha janela, vejo algo... Um papel? Era uma carta estava como um aviãozinho.

Leio com muita atenção, e fico curiosa... Quem me mandou isso? Por que não assinou? Será que é pra mim?

Não sei o que fazer...

- Hey, (S/N)!- Me assusto, mas vejo que é minha amiga da escola.

- Oii! Entra aí!- digo sorrindo.

Bom, eu morava sozinha, sou maior de idade e... Na verdade, eu não conheço meus pais, fui criada por uma senhora que me achou na rua, devo muito a ela.

- Miga, você esqueceu seu... Ei, o que é isso?- ela pega a carta da minha mão.

- Me dá isso! Hyuni! Me dá!- tento pegar, mas quando vejo ela já estava lendo.

- Miga, quem te mandou isso?- ela pergunta.

- Eu... Não sei- digo sem jeito.

  AAAAAAAAAH MINHA AMIGA TEM UM ADMIRADOR SEGREDO!- ela começa a gritar.

- EII, NÃO GRITA! TÁ DOIDA?!

- Você também está gritando- ela diz rindo.

- É, realmente- rimos.

- É, como eu ia dizendo você esqueceu seu medalhão lá na sala- ela diz e me devolvendo.

Esse medalhão era tudo pra mim, tenho ele desde quando era criança, não lembro quem me deu, mas... Acredito que seja importante, por isso guardei.

- Obrigada...

Já de noite, como sempre faço, fico olhando o céu, a única coisa que me tranquiliza, o céu cuida de mim, sem ele, acho que estaria sozinha. Tenho a minha amiga que me ajuda, mas... Nem sempre ela pode está do meu lado, eu entendo ela, vida de adulto é difícil, ela anda bem ocupada, mas sempre dá um jeitinho de me ver.

Sobre a carta. Ainda estou pensativa, a curiosidade está me matando, não conheço ninguém que possa ter mandado uma carta assim. A pessoa que escreveu parece ser apaixonada, bem que eu queria que isso fosse pra mim.

Que decepção...






OLÁ MEUS AMORES!

Bom, quem me acompanha, sabe que eu tinha outra fic, me perdoem, eu tive que excluir  aquela, a criatividade não queria ser minha amiga, fazer o que néh? Ksks

Espero que vocês tenham gostado, estou fazendo de coração, não sei se está bom, mas agradeço a você que leu até aqui!

Já te amo! 💕

(Desculpe, qualquer erro, podem me corrigir)






My angel, My Love ♡ || Fanfic J-HopeOnde histórias criam vida. Descubra agora