ƒiทαℓмєทτє τє rєєทcσทτrєi

48 2 0
                                    


(S/N) off

Hoseok on

Acordei admirado, em um dia lindo, o jardim era repleto de flores que batiam contra o sol, com a iluminação refletindo em meus olhos, levantarei com as mãos no rosto.

- Bom dia Sr.Hoseok- era como todos os dias, assim que acordava, recebia um " bom dia" do meu mordomo.

- Bom dia- sorrio.

- Está de bom humor, senhor?- ele debocha.

- Sim, olha só o céu- digo.

- Sim... Bom, aqui está o seu jornal, com licen...- interrompo ele.

- Não, fique aqui- digo rápido.

- Ah, tudo bem- diz ele.

- Veja só, a escola... Sempre quis estudar em uma... Dessa.

- Você ainda está em tempo de estudar senhor, é um homem "jovem"- diz ele fazendo as aspas nas mãos.

- Ahh sim- começo a rir- Bom, então... É isso que vou fazer hoje- me levanto confiante- Vamos estudar!

~Horas depois~

Eu já estava pronto, já a caminho da escola, sabe que, até que aquele uniforme ficava bonito em mim... Não que eu esteja me achando, claro.

Chego e vejo muitos adolescentes, confesso que estava meio perdido, as pessoas me olhavam estranho, sentia pessoas me seguindo e falando de mim, mas... Quando ia entrar na sala, avistei uma moça... Muito familiar, era ela! Continua tão bonita... Foi como dizem, amor a " primeira" vista.

Como não tinha muitos lugares, tive que me sentar ao seu lado, meu coração disparou, a menina pela qual me apaixonei estava do meu lado, como isso é possível?

- Olá! Sou a professora Syuri, prazer em conhecê-lo Hoseok- a professora aperta minha mão sorrindo alegremente.

- O prazer é meu- digo tímido.

" Que homão hein", " nome bonito", " você vem sempre aqui gato?", foi o que eu ouvi a aula toda, as meninas as vezes chegavam a se jogar em cima de mim.

- BORA (S/N)! REAGE! UM HOMÃO DESSES DO TEU LADO!- uma das menina grita e as outras riam junto com a sala inteira.

- Cala a boca Lia, não sou vocês!- ela diz séria e a sala grita o famoso " UÔU!!"- aff, desculpe- ela sussurra para não atrapalhar mais a aula.

- Tudo bem- digo e logo a mesma sorri.

Se passou o tempo e finalmente a aula acabou, (S/N) juntou o seu material, e foi embora apenas dando um pequeno " tchauzinho" com suas mãos.

Assim que ela foi embora, percebo que tinha algo ainda em baixo de sua mesa, quando peguei para ver era um caderno, provavelmente um diário.

Corro o mais rápido que posso, procurando ela, mas não foi o suficiente para lhe-alcançar, cheguei tarde demais, (S/N) já tinha ido, me deixando com o seu simples diário.

O que farei com isso?


My angel, My Love ♡ || Fanfic J-HopeOnde histórias criam vida. Descubra agora