αrcσ-iris

36 3 0
                                    

Jantamos e logo fomos se preparar para dormir, (S/N) estava meio tímida, calada, parecia querer alguma coisa. Ela as vezes me olhava discretamente sorrindo, que fofa, tenho vontade de abraça-la e nunca mais soltar.

-Algum problema (S/N)?- eu pergunto e ela olha em volta, tentando disfarçar.

- Hm? Não! Problema nenhum, que problema? Eu? Arranjando problema? Claro que não! Eu hein, me poupe- ela diz rápido e fazendo rir alto.

- Hey, calma! Já entendi- digo ainda rindo- pode olhar, eu deixo- pisco e ela revira os olhos.

- Aff, mereço.

-Bom, já está tarde, vou dormir, boa noite- digo me levantando.

- Ei, ei! Eu vou ficar sozinha naquele quarto enorme?- Ela segura meu braço.

- É... Mas se quiser pode dormir comigo- digo e ela me olha com os olhos arregalados.

- Que?! Não, isso já é abuso de mais da minha parte.

- Claro que não, só estou te perguntando. Quer dormir comigo?- pergunto meio sério.

- Só dormir né?- ela pergunta nervosa.

- Claro (S/N), eu te respeito mais do que tudo- sorrio.

- Ah, okay, vamos.

Entramos no quarto e ela se deita na cama. Eu começo a tirar minha camisa com calma, mas sinto a mesma corar violentamente.

- Você vai dormir assim?! O que está fazendo?!

- Eu durmo assim ué! Você quis dormir comigo, não posso fazer nada- digo também deitando na cama.

- Tá, tudo bem (S/N), se controla- ela diz baixo se virando de costas para mim.

Ela dorme e eu abraço ela, deixando ela mais confortável, estava frio, então tive que aquecer ela, (S/N) estava pálida por conta do frio, fiquei preocupado.

Acordamos cedinho, depois de uma noite de chuva, apareceu um lindo arco-íris, o céu era realmente encantador. Acordei feliz, além do mais, estava com o amor da minha vida.

- Bom dia, oppa- (S/N) diz tímida.

- Bom dia... Princesa- ela sorri e nós trocamos olhares por alguns minutos.

My angel, My Love ♡ || Fanfic J-HopeOnde histórias criam vida. Descubra agora