нσρє

36 2 0
                                    


(S/N) era simplesmente perfeita em tudo que fazia, sempre sorrindo... Eu amo ela, disso eu tenho certeza, e morreria se a perdesse de novo.

Hoseok off

(S/N) on

Me sinto tonta, é sempre assim, não quero isso, por favor faça isso parar...

" - Ei, o que está fazendo?

- Vim pegar uma rosa para você...

- Obrigada, mas... tão longe assim? É perigoso (S/N)!

- Queria pedir desculpa por ter quebrado seu medalhão.

- Eu já consertei, está tudo bem, não se preocupe com isso, princesa."

(...)

Por que acontece essas coisas comigo? Quem é esse homem de tão doce voz? Ele cuidava de mim?
Ah (S/N), isso é só loucura da sua cabeça, pare de bobeira!

- (S/N)?- Hoseok diz baixo, batendo na porta.

- Pode entrar- digo sorrindo.

- Aigoo, desculpe te atrapalhar, mas eu realmente fiquei preocupado com você- ele diz sentando na cama- Você está bem aqui em casa? Precisa de alguma coisa? Eu comprarei se for preciso!

- Não, não quero seu dinheiro Hoseok, não quero me aproveitar de você.

- (S/N), eu quero te ajudar, quero que fique bem!- ele segura uma das minhas mãos- Você é importante.

- Você é tão...- Realmente não sabia explicar como Hoseok era, ele é... Perfeito!

-Tão...?- ele me imita sorrindo.

- Tão bom, esperançoso, feliz... Gentil- digo e sinto o mesmo abrindo um sorriso enorme.

- Nossa, nem sei como agradecer- ele cora.

- Posso te chamar de... Hope?- pergunto tímida.

- É claro! Adorei o apelido (S/N), obrigada...

Hope é um homem incrível, eu realmente me sentia bem quando estava com ele... Ele é tão lindo!!

Pera, pera, o que estou falando? (S/N), você não pode se apaixonar!

My angel, My Love ♡ || Fanfic J-HopeOnde histórias criam vida. Descubra agora