Devo ler? Estou curioso sobre ela, preciso descobrir, o que pensa, o que sente... Me perdoe (S/N), mas tenho que ler, isso é importante pra mim.(...)
"Me sinto estranha... Me sinto bem, é uma sensação boa, mas, ao mesmo tempo, sinto algo doloroso, meu coração dói, me sinto triste... Por que me sinto assim? Me ajude..."
" Me sinto sozinha, meus pais não estão aqui, não tenho ninguém... Estou com medo, com muito medo..."
- Meu amor... Me desculpe por te deixar sozinha... Me perdoe- lágrimas caíam, eu chorava pelo perdão dela... Sem o perdão de (S/N), não conseguirei viver tranquilamente, a minha consciência está me matando.
O que farei? Não posso contar pra ela, ela vai me achar louco, mas, ela precisa saber quem eu sou e me deixar cuidar dela... Igual antes.
Tenho que fazer Algo!
~No dia seguinte~
Acordo e vou pra direto pra escola, como uma pessoa normal sempre faz, será mais um dia, não sei se estou preparado.
Assim que entro na escola sou recebido pelas mesmas meninas naquele dia, sinceramente, elas tem sorte que eu sou alguém com muita paciência.
- Oi gatinho, você por aqui?- uma das meninas se aproximava, e a enquanto as outras tocavam em meu cabelo.
- Quantos anos você tem? Parece jovem...- uma delas diz.
- E- eu? É... - sou interrompido pela professora, amém.
- SAI DAQUI! SUAS TARADAS!- Ela grita puxando elas pelo braço.
- Obrigado senhora- digo rindo.
- Por nada, amor- ela abaixa a voz sorrindo.
Vou pra sala, me sento do mesmo lugar, já arrumando minhas coisas em cima da mesa, esperando (S/N) chegar.
A aula começa, vai passando o tempo... Até que ela termina... Eu esperei pela (S/N), mas ela não foi, ela... Faltou? Estou realmente preocupado.
Sigo o meu caminho pra casa sozinho, e chegando sou surpreendido, (S/N) estava quase em frente a minha casa, sentada em um banquinho alí perto.
- Olá...- digo baixo.
- Hoseok? Ah que bom que está aqui- ela corre em minha direção me abraçando.
Fico sem reação, eu realmente precisava daquele abraço, então abracei ela forte.
- Aconteceu alguma coisa? Parece assustada- digo.
- Eu fui pegar o ônibus, como sempre faço, mas... Ele me deixou em um lugar diferente, e agora estou perdida, me ajude Hoseok!- ela diz quase chorando.
- Ei, calma, vou te ajudar, eu moro... Aqui perto, venha comigo- digo e pego em sua mão a levando pra minha casa.
Chegando lá, percebo ela olhar a sua volta sorrindo com os olhos brilhando.
- Hoseok... Que casa mais linda- ela diz olhando pra mim.
- Você achou?- sorrio.
- Sr. Ho... Ah, olá senhorita- O mordomo comprimentou (S/N) com um beijo em suas mãos.
- Olá- ela sorri.
- Eu sou o mordomo do Hoseok, prazer- ele diz.
- Hey, já falei que você não é meu mordomo, é meu amigo!- digo e ela coloca a mão em meu ombro sorrindo.
- Que fofo- (S/N) diz baixo nos fazendo sorrir.
- Bom, não quero atrapalhar os pombinhos, quer dizer... Amigos!- ele diz rindo e indo para cozinha.
- você mora sozinho também?- ela puxa assunto.
- Sim...
- Ahh...- ela diz abaixando a cabeça.
- Você mora longe daqui?- pergunto.
- Não sei nem aonde estou, Hoseok!- ela choraminga.
- Calma- começo a rir- Você quer... Dormir aqui? Tem muitos quartos aqui sobrando...
- Se não for incômodo- ela cora.
- Claro que não, se sinta em casa (S/N)- digo e ela sorri.
Acho que estou sonhando....
VOCÊ ESTÁ LENDO
My angel, My Love ♡ || Fanfic J-Hope
Fanfiction"Estou Com Medo" "Eu Estou Aqui, Irei Te Proteger" "Promete, Nunca Mais Me Deixar?" "Eu Prometo, Estarei Junto a Ti, Até a Morte Nos Levar, Meu Amor"