τσ∂α α vєr∂α∂є

39 1 0
                                    


- Hope...- pergunto meio pensativa.

- Sim?- ele me olha soltando o livro que estava em suas mãos.

- Me fale mais sobre vo...- me calo ao perceber a expressão do mesmo, parecia assustado, por que ele é assim? Aish, tão estranho.

- (S/N), você precisa descansar...

- O que há de errado? Não confia em mim? Olha se ele for o problema eu...- já estava começando a ficar estressada quando ele me interrompe.

- Não... Por favor, não me pressione assim! Eu estou passando por tantas coisas, (S/N)! Me entenda...- me assustei ao ver o mesmo gritando comigo então abaixei meu tom de voz.

- Me... Desculpa- digo com os olhos cheios de lágrimas.

- Ei... Não... Olha- ele põe a mão no rosto arrumando o cabelo e respira fundo- Você deve achar que eu sou louco, mas... Tenho que te contar uma coisa.

- Você está me assustando...

- Senhorita (seu nome completo)... Viveu sozinha, pois não conhecia seus pais, ou nem mesmo sabia direito o que tinha acontecido com eles... Aos 8 anos foi criada por uma senhora que lhe achou na rua, e hoje vive sozinha, porque escolheu estudar em um lugar longe de onde vocês moravam... Certo?- ele pergunta e eu afirmo com a cabeça- Se lembra de algo, antes daquela senhora te encontrar?

- Não... Não consigo me lembrar de nada, mas... Me sinto estranha, desde que era pequena tenho, digamos que "visões" de um... Anjo- ela diz fazendo as aspas nos dedos.

- Por acaso, sabe quantos anos eu tenho?- ele pergunta.

- Hm... Uns 23?

- Não mesmo- ele ri- Bom, o que vou falar aqui é sério e não pode de jeito nenhum sair daqui... Acontece que...

- Aff, que o que Hoseok?!

- Eu sou esse anjo!- ele diz rápido.

- O que? Você só pode está brincando, como isso é possível?!

- Acredite em mim! Por favor... Eu posso provar! Eu sei tudo sobre você! Nessas visões, você nunca viu o meu rosto?

- Eu não consigo identificar rostos em minhas visões!- digo já desesperada com a notícia.

- Apenas acredite em mim! Eu te amo (S/N), nunca brincaria assim com você!

- Hope...- Abraço ele forte, ao ver ele chorar. Não sei o que fazer, como assim ele é um anjo? O meu anjo? Aigoo, por que essas coisas acontecem comigo?!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 23, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My angel, My Love ♡ || Fanfic J-HopeOnde histórias criam vida. Descubra agora