• The Malfoy - The last redemption •

403 21 19
                                    

•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*

CΩ∇ΣR DΣSIGΠ

• ஜ • ❈ • ஜ •

VMINGOGH 🖤

•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•* '¨

DΣTΔILΣD IΠTRΩDUCTIΩΠ

• ஜ • ❈ • ஜ •

"Cuidado criança!
O bem e o mal novamente batalharão
Escolha com sabedoria
Ou a morte uma amiga se tornará..."

Nicolly Malfoy finalmente completou os tão sonhados 11 anos, e de presente uma carta chegou no bico de uma coruja para ela e seu primo, Scorpius.

Mas a pequena mal sabe o que o destino reservou como um presente para ela. E agora, o destino de todo um mundo está nas mãos de alguém que não escolheu ser o que é...

O que você faria se nunca tivesse conhecido seus pais?
Se todo o seu mundo começasse a desmoronar perante seus olhos?
Se a sua curiosidade te levasse a um caminho sem volta?
Se todo o conhecido e amado pelo seu coração estivesse por um fio?

Nicolly Malfoy descobrirá que sua vida pode mudar em questão de segundos, graças ao um passado que ela não teve como evitar e que agora está voltando com força total trazendo o que tentaram esconder a sete chaves dentro do seu coração.

"Não conseguimos mudar o passado sem alterar o futuro, mas o que fazemos no presente é nossa escolha. Nunca haverá apenas um caminho a seguir, mas o curioso é que mesmo acertando no presente podemos errar no futuro..."

゚゚・✻・゚

✩✼.                          

。゚・ 

 ゚・ ☆ 。゚・  

✩ೃ

° • :  :

゜゚・*☆

 ゚・ ☆ 。゚・

•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•* '¨

THΣ  ΣDUCΔTΩRS

• ஜ • ❈ • ஜ •


• ஜ • ❈ • ஜ •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The Malfoy - The last redemptionOnde histórias criam vida. Descubra agora