Já faz 11 anos desde que Nicolly passou a morar com seus tios. Astoria realmente tratava a menina como um carrasco até seus 6 anos, que foi quando acidentalmente a menina fez o encanamento da mansão estourar quando sua tia gritou com ela por ter quebrado um porta retrato.
Scorpius sempre foi criado como o Malfoy que ele é, mas sempre sendo educado por Draco por saber que todos os bruxos tinham os mesmos direitos e eram iguais, não importando se eram nascidos bruxos ou não.
Os dois foram criados como irmãos, e assim desenvolveram uma confiança em ambos os sentidos que ninguém consegue explicar. Ela sempre sabia o que ele sentia e se precisava de ajuda só de olhar para ele, e ele também a ela. Tanto este fator, que quando eles fizeram mágica pela primeira vez foi uma coisa muito engraçada de se lembrar, afinal, tudo aconteceu por causa de um bichinho de pelúcia no auto de uma estante.
Astoria, bem, ela ainda detesta a Nicolly com todas as suas forças o que faz com que a menina a chame apenas pelo nome, enquanto Scorpius a chama de mãe. Enquanto Draco, sempre tratou as duas crianças com o mesmo carinho e admiração, nunca lhes deixando faltar nada. A lorinha por sua vez, sempre soube que seus pais haviam morrido em um acidente de carro e que Draco era seu padrinho, mas não podia evitar e sempre o chamava de pai.
Draco e Astoria sempre se desentenderam quando falavam de Nick, então quando precisava de algo recorria a uma certa morena de cabelos cacheados que logo se tornou admirada pela menina, mas esta nunca havia falado ou visto os filhos de sua tia.
E hoje, estas duas pessoinhas estão correndo de um lado para o outro dentro da mansão Malfoy enlouquecidos trazendo malas e malas para a porta da casa. Afinal, hoje é primeiro de Setembro...
- Scor! – grita Nicolly do quarto – Cadê minha mala preta? A com um chaveiro de tigre...
- Aqui em baio Nick! – grita o loiro do andar de baixo – Vamos logo! Vamos chegar atrasados assim!
- To indo! – grita pegando a tigrezinha branca que tinha de estimação
- Voce vai levar essa coisa? – diz sua tia Astoria ao vê-la saindo com o bichinho
- Vou sim! – diz convicta – Ela não pode ficar longe de mim
- Eu acho que você de... – ela felizmente é interrompida
- Otimo você lembrar dela querida – diz um loiro sorridente atrás da pequena
- Obrigada pai – diz sorrindo e desce correndo para encontrar Scorpius
- Pai?! Você não falou pra ela já um milhão de vezes que você é tio dela?! – reclama a mulher
- Ela mora nesta casa junto com nós dois e Scor, nós a criamos então é obvio que ela nos veria como pais - diz o loiro com certa ironia
- Ela pode te ver como pai, mas eu nunca serei a mãe dela - diz com ignorância e desce vendo seu filho rindo com a menina - Scorpius, ja esta tudo pronto?
- Esta sim mãe - diz olhando a mesma
- Então podemos ir - diz Draco sorrindo ao pé da escada, logo eles aparatam para a estação que esta uma verdadeira bagunça
Longe dali, vamos ver um pouco na casa de quem alem de ter salvo Nicolly, salvou o mundo bruxo tornando-se uma lenda, Harry Potter. Este que esta na porta de sua casa com sua filha mais nova Lily, uma ruivinha que lembrava verdadeiramente a sua esposa Gina. Esta que estava a ponto de estourar de tanta irritação.
- TIAGO SIRIUS WEASLEY POTTER E ALBUS SEVERO WEASLEY POTTER! - grita furiosa - DESÇAM JA AQUI! ESTAMOS ATRASADOS!
- Calma querida, eles ja devem estar descendo - diz Harry tentando acalmar sua esposa
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Malfoy - The last redemption
Fiksi Penggemar"Cuidado criança! O bem e o mal novamente batalharão Escolha com sabedoria Ou a morte uma amiga se tornará" O que você faria se nunca tivesse conhecido seus pais? Se todo o seu mundo começasse a desmoronar? Se sua curiosidade te levasse a um camin...