¥ Narrado em
primeira pessoa ¥•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•* '¨
A história que vou contar para vocês, não teve um final feliz. Não teve um planejamento bem feito. E não teve suas consequências pensadas e medidas com clareza.
A história que vou contar para vocês, teve suas consequências muito bem vistas. Um erro, e uma parte que eles julgaram ser apenas boatos para assustar bruxos iniciantes.
A história que vou contar para vocês, pode não ter tido um final e nem um começo feliz, mas teve amor em mês que se passou até tudo se findar.
- E tudo isso envolve ela?
Envolve não, a afoga até a alma da profundidade que este acidente a acometeu...
Inicialmente, Lucius Malfoy colocou não apenas sua mulher e filho a serviços do Lord das Trevas. Mas seu sobrinho também havia pagado o preço. Alexander Altmore Malfoy. Um brilhante bruxo no quesito feitiços de ataque e defesa. E foi neste meio que conheceu Kaytlin Black, única filha do falecido Régulos Black, irmão mais novo de Siriús.
Regulus se envolveu intensamente com uma das comensais não sua época de 18 anos, e meses antes de sua morte, descobriu sobre a gravidez de sua namorada.
Alexander e Kaytlin se conheceram em uma das reuniões, eram os únicos de sua idade no meio dos adultos. Kayt havia nascido e sido criada no meio da magia negra que o lorde das trevas impunha, mas sempre fora um ponto fora da curva e muito do que era imposto a ela a mesma negava. E foi em uma das afrontas dela contra sua mãe que Alex teve sua atenção agarrada pela morena.
Enquanto cresciam juntos, ambos desenvolveram uma paixão um pelo outro. Mas o orgulho de ambos cedeu apenas quando a morena quase foi morta pela tia Bellatrix, e Alex ficou a beira do colapso.
Ao longo dos anos, a guerra chegou. Ambos se recusaram a ir para a "queda do eleito", o que custou mais do que eles poderiam prever. Após o Lord cair, eles fugiram e se esconderam em algum lugar no interior da Holanda, bem longe dos olhos do ministério.
A marca negra no braço de ambos, os lembrava todos os dias que Kaytlin nunca poderia engravidar graças a Bellatrix em seu ataque, e que nunca estariam realmente livres.
Alex procurou por anos até encontrar uma solução para a marca negra. O mesmo, ao encontrar, foi atrás de Draco o qual ele achava que seria quem o apoiaria. Mas tudo que recebeu foi um não.
- Mas por que? Isso não faz sentido... Draco admitiu, ele nunca foi em um pleno consentimento participante de toda essa situação...
Draco já havia ido atrás do mesmo ritual. Mas mesmo avisando o quanto era arriscado, Alex negou. E tudo que Draco pode dizer era que se estivesse no lugar do primo, ele não arriscaria a mulher que amava.
- E o Alexander?
Não deu ouvidos. E ele voltou para casa, e preparou todo o ritual. E foi na noite de lua nova que eles realizaram o ritual no meio da floresta.
"tenebris ad lucem
Valeat sanguine
tenebris ad lucem"O fogo começa a tremular na fogueira, uma ventania balança as árvores e os cabelos do casal. Kayt começa a sentir um formigamento no pulso e olha Alex assustada, o mesmo a olha com determinação no olhar e produz um "Até o fim" sem som para a mesma que assente e continuam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Malfoy - The last redemption
Fanfiction"Cuidado criança! O bem e o mal novamente batalharão Escolha com sabedoria Ou a morte uma amiga se tornará" O que você faria se nunca tivesse conhecido seus pais? Se todo o seu mundo começasse a desmoronar? Se sua curiosidade te levasse a um camin...