Oii!! Meu nome é Tatiana e tenho 17 anos. Muitos dizem que sou espontânea, divertida e não ligo para a opinião dos outros... O problema é que isso não é verdade, eu sou muito insegura, tímida e... Tenho muitas espinhas, odeio minha cara e uso sempre muita maquilhagem para disfarçar. Só minha melhor amiga e que sabe do meu verdadeiro eu.Eae pessoal? Viki falando kkkk. Sou a Vitória! Melhor amiga da Tatiana. Minha Tati e muito insegura e só eu sei do seu segredo. Ela era muito timida porque não gostava da sua cara então eu lhe ensinei o poder da maquilhagem á uns anos atrás, desde então ela nunca mais parou e começou a ganhar confiança nela própria mas nunca mudou na verdade. Eu fiz uma boa ação ao ajudá-la então me sinto como uma heroína kkkk, brincadeira. Somos amigas inseparáveis e isso será para sempre.
Tudo bom? Ismael chegou no bagulho. Sou da mesma turma que essas duas aí em cima. Eu tenho muitos colegas e vários amigos, todos me chamam de Isma e eu não me importo. Tem muitas garotas coladas no meu pé mas eu não dou bola. Elas só dão em cima de mim porque dizem que sou gato, talvez um pouco mas elas me enchem o saco. Sou sarcástico e pareço muito macho como muitas pessoas dizem mas na verdade até que sou um moleque romântico e um pouco tímido, mas isso é segredo por enquanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A verdadeira eu
RomanceTatiana e uma garota insegura de sua beleza, devido ás várias borbulhas e marcas que tem em sua cara. Esta história é sobre um amor que é para além do aspecto físico, e a beleza do defeito.