Tatiana narrando:
- Oii! Pensei que teria de pedir o teu número a algum amigo teu ou ir até tua casa para falar contigo. - Eu não o tinha visto chegar e me assustei um pouco porque ele me apanhou desprevenida.
- Oi, não te preocupes não vou mais...- Eu estava a falar e do nada sou enterrompidida por uma garota que se deve achar muito. Eu não sou pessoa que critica os outros assim muito mas misericórdia, está escrito na testa dela puta. Ela vinha em nossa direção e parecia muito furiosa.
- O que estás a fazer com ele? Não viras-te táxi para vir buscar as pessoas então da o fora daqui. - O Isma ia falar falar qualquer coisa mas eu nem deixei.
- Algo que não te dize respeito. E o teu último comentário nem vou gastar o meu precioso tempo a responder. - Ela estava muito irritada e dava vontade de rir e Ismael também se segurava.
- Não te achas muito atrevida não? - Perguntou ela enquanto cruzava os braços em baixo dos seios, para ver se os mesmos cresciam e chamava a atenção dos garotos.
- Não sou eu que está com calções dentro do útero e tenta criar peito. - Naquele momento já estava a criar uma rodinha a nossa volta e Ismael como alguns outros garotos riam daquela garota que eu nem sabia quem era.
- Vaca!
- Vadia!
-Piranha!
-Gorda!
- Eu! Eu não sou gorda. - Ela me olhou com cara de ofendida e todos riram.
- Então quer dizer que és vadia é? - Todos daquela rodinha riram e exceção da garota e eu.
Ela saiu a bater o pé empurrando todos os que se metiam á sua fente. Era engraçado porque mesmo estando a se passar por uma completa idiota ainda rebolava.
- Acho que é um sim. Ponto para mim.- Eu quando a perdi de vista comecei a rir e todos foram embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A verdadeira eu
RomanceTatiana e uma garota insegura de sua beleza, devido ás várias borbulhas e marcas que tem em sua cara. Esta história é sobre um amor que é para além do aspecto físico, e a beleza do defeito.