Capítulo 3

8 2 0
                                    

Vitória narrando:

Meu primo tinha me contado que ia dar uma festa na casa dele e tinha-me falado pra chamar quem eu quiser. Ele é universitário neste momento, vive por conta própria e vive bem. As festas dele eram lendárias e todos queriam ir.

Eu pensava em levar a Tati, mas sabia que ela iria dizer não. No dia da festa, Tati estava em minha casa, não tinha como eu desperdiçar aquela oportunidade. Teria de o fazer de forma a que ela não podesse dizer não, nesse momento eu lembrei de que quando éramos crianças e sempre que eu queria algo, nós jogávamos verdade ou consequência. Eu peguei leve para não a irritar muito e no final dei para ela a grande escolha. Como eu suspeitava ela ia preferir uma balada.

***

Eram sete horas e eu e Tati fomo-nos preparar. Eu fui tomar banho primeiro, enquanto penteava e secava os meus longos cabelos negros a Tati tomava banho. No final quando já tavamos prontas, só digo cheguem para lá que as divas vão passar. Eu tinha feito chapinha e feito uma maquilhagem noturna, usava um vestido bem justinho e um pouco curto cor preta. Para acompanhar aquela beleza de vestido calçava uns saltos altos pretos com uma fita que prendia no tornozelo. A Tati preferiu deixar os seus longos cabelos castanhos ondulados, também tinha feito uma maquilhagem noturna mas ela preferiu uma roupa um pouco mais fechada. Ela usava uns calções curtinhos de ganga que se desfiavam, um top largo branco quase transparente com um sutiã preto e uns all star preto e branco. Agora precisavamos era de boleia. Sabia que meu irmão idiota precisava de ficar em casa para estudar para uns testes que ia ter na faculdade mas ele aceitou nos levar fazendo "uma pausa dos estudos" e fomos para festa.

Tatiana narrando:

Já estávamos prontas para sairmos. Eu ainda não sabia para qual balada a gente ia mas também não estava muito preocupada com isso, ela sabia que eu na verdade não queria muito ir então devia ser algo em grande. Eu tinha-me arrumado de maneira confortável e meio atrevida para a balada mas a Viki estava simplesmente incrível. Pedimos ao irmão dela para nos levarmos e ele não se importou.

***

Chegamos ao local da festa. Era numa grande vivenda bem espaçosa, via-se muitas pessoas cá fora, várias luzes coloridas e a música tava bem alta. Eu conhecia aquela casa, pertencia ao primo da Viki. Ele dava as melhores festas dali da zona, eu não gostava muito de baladas mas era impossível não gostar daquela depois de la já estar.

Viki e eu entramos, havia muita gente ali e nós duas éramos as mais novas. Não ligamos para esse pequeno promenor, fomos junto à mesa de bebidas, pegamos algo bem forte e fomos para perto do DJ onde toda a gente dançava e nós juntamo-nos aos mesmos.

A verdadeira euOnde histórias criam vida. Descubra agora