Nossa senhora, esse Shawn Mendes é tão gato, não concordam? Tenho a certeza que sim. Já sabem, ouçam a música.
Shawn Narrando
Já se passou um mês desde que Nash me ameaçou e o plano tem corrido às mil maravilhas, ninguém desconfia de nada, eu e Cameron olhamos um para o outro com nojo só mesmo para dar um ar mais realista ao ato mas só Deus sabe o quanto nós nos amamos na arrecadação do segundo piso à hora de almoço quando toda a gente se encontra no andar de baixo.
- Oh Shawn, sim. - gemia Cameron entre beijos enquanto eu o penetrava encostado à parede da arrecadação.
- Ah Cameron, tu és tão quente, tão apertado, tão perfeito. - sussurrei entre beijos e penetrações profundas.
Ele gemia o meu nome e isso servia de estímulo para me fazer ir mais rápido, mais fundo, mais forte.
Já estávamos à cerca de 40 minutos a transar, não podíamos demorar muito senão a hora de almoço acabava e nós não comíamos.
- Ah, Cameron, eu vou gozar.
- Goza na minha boca. - falou e eu obedeci.
Tirei o meu pau de dentro do seu anus e coloquei na sua boca, comecei a estocar a sua graganta e me desfiz dentro da sua boca, ele engoliu tudo e eu selei os nossos lábios num beijo quente.
- Eu amo-te Shawn. - ele disse e o meu coração batia mais rápido sempre que essas palavras saiam da sua boca.
- Eu amo-te muito mais.
- Não não amas. - falou vestindo a sua camisola.
- Amo sim. - falei abotoando as minhas calças.
Acabámos de nos vestir e saímos um de cada vez da arrecadação.
Fui ao meu cacifo. Passei um pouco de desodorizante, um pouco de perfume, dei um jeito no cabelo e fui para o refeitório.
Tinha a certeza que o Cameron estava no banheiro a lavar o rosto e a fazer o mesmo que eu acabei de fazer.
Peguei num tabuleiro com o meu almoço e fui para a mesa do time de futebol.
- Por onde é que andaste? - perguntou o Nash com uma cara um pouco desconfiada.
- Tive de ir falar com a diretora. - falei e vi o Cameron entrar no refeitório.
Nash olhou para trás e logo olhou para mim.
- Está tudo bem? - perguntou sério. Merda acho ques estou ferrado, apenas continua a agir normalmente Shawn.
- Porque é que não havia de estar? - perguntei levando uma garfada de batatas fritas à boca.
- Nada, só não te esqueças da minha promessa.
- Do que é que vocês estão a falar? - perguntou o Taylor Caniff.
- Nada importante. - respondi.
- Vocês andam estranhos. - disse o Jack Gilinsky.
- Não é nada. - falou o Nash sério.
Nem ele sabe da metade. Filho da puta.
Acabei de almoçar e ficámos todos a jogar cartas até a hora de almoço acabar.
Ganhei todos os jogos até agora.
- Estás a dar com força Mendes. - disse o Jack zoando.
- Isso foi o que ela disse. - falou o Taylor zoando ainda mais e a nossa mesa explodiu numa imensidão de risos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My One True Love (Romance gay)
RomanceShawn Mendes sempre foi um garoto diferente, até aos seus 12 anos se iludia facilmente e graças a isso acabou por sofrer bastante, o que o tornou num adoldescente de coração frio, isso até ele conhecer Cameron Dallas, um garoto incrivelmente lindo...