Capítulo 14

891 78 24
                                    

Oi meus amores, voltei, como estão? Espero que esteja tudo bem, como já sabem há música junto à foto e espero que aproveitem o capítulo.

Shawn Narrando.

Puta merda, Cameron entrou na minha vida e transformou-me numa pessoa completamente diferente. É incrível o que o amor faz com as pessoas...

Cameron estava deitado sobre o meu peito depois na noite intensa de sexo que tivemos. O seu cabelo estava desgrenhado mas perfeito e o seu rosto estava sereno como o de um anjo. Como é que alguém pode ser tão perfeito?

- O que é que fizeste comigo? - sussurrei acariciando o seu rosto de leve enquanto ele dormia. - eu amo-te tanto Cameron. - falei, beijei o topo da sua cabeça e caí no sono.

Cameron Narrando

No dia seguinte acordei sozinho na cama, já eram por volta de 8 da manhã, o que significa que Shawn já está a trabalhar.

Levantei-me da cama, fui até ao banheiro tratar da minha higiene pessoal, vesti uma camisola moletom cinza, umas jardineiras jeans por cima e calcei os meus ténis converse pretos já bem gastos.

Desci as escadas e fui até à cozinha onde encontrei dona Margot escrevendo algo num papel.

- Bom dia. - falei alegre quando entrei na cozinha.

- Bom dia meu anjo. Dormiste bem?

- Mais do que bem. - falei abrindo a geladeira.

- É, eu ouvi o quão bem tu dormiste. - falou rindo fazendo com que eu ficasse corado. - Não precisas de ficar com vergonha meu querido, é uma coisa normal da vida.

- Oh meu deus. - sussurrei para mim próprio.

- Ah... antes que eu me esqueça, Cameron, importas-te de vir comigo ao mercado? Preciso de uns braços fortes para carregar os caixotes.

- Claro.

- Ótimo, então toma o pequeno-almoço porque temos de ir embora daqui a pouco.

- Ok.

Tomei o pequeno-almoço e fui avisar Shawn que ia sair com dona Margot.

- Shawn, eu vou ao mercado com a dona Margot, precisas de alguma coisa?

- Não, façam boa viagem amor.

- Obrigado. - falei, beijei os seus lábios e fui embora.

Quando cheguei perto da picape comecei a carregar as caixas com melancias, abóboras e outras frutas para dentro da caçamba.

Dona Margot ligou a picape e fomos para o mercado.

Quando lá chegámos pude perceber que o mercado se encontrava no exterior e percoria toda uma estrada onde havia lojas de ambos os lados.

Dona Margot foi para a sua bancada e eu comecei a carregar caixas.

Quando coloquei a última em cima da bancada dona Margot falou:

- Toma querido - falou estendendo-me uma nota de 20$ - aproveita e compra qualquer coisa para vestires, eu sei que as nossas lojas não são como as da tua terra mas também têm coisas giras.

- Obrigado dona Margot. - falei beijando a sua bochecha.

Passeei por todo o mercado, pelas bancas de roupa e de facto havia peças muito bonitas e baratas.

Entrei em várias lojas e acabei por comprar uma camisa de flanela xadrez branca, amarela e castanha.

O resto da manhã foi passada no mercado e quando chegou a hora de almoço arrumámos as coisas e fomos embora para a fazenda.

My One True Love (Romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora