VOLTEEEI, para quem gosta das músicas de James Arthur eu deixei a minha favorita aqui em cima, aproveitem o capítulo.
Cameron Narrando
...
- Eu não posso ficar, vou fugir.- O quê? - sussurrei, o impacto que aquelas palavras tiveram no meu coração nem me deixaram forças para falar mais alto.
- Eu tenho de ir.
- Não... não tens, fica, por fav...
- Tu ouviste o Nash. - falou interrompendo-me. - Eu tenho menos de 24 horas para desaparecer do mapa caso contrário ele vem atrás de mim e acaba o que começou.
- Então leva-me contigo. - falei chorando e soluçando de desespero.
- Eu não posso, os teus pais nunca me perdoariam.
- Ouve bem um coisa Shawn Mendes. - falei agarrando os dois lados do seu rosto com agressividade. - Tu não vais a lado nenhum sem mim. Não te atrevas sequer a pensar em fugir sem mim senão quem te mata sou eu. - larguei a sua cara e comecei a arrumar as minhas malas.
- O que é que estás a fazer? - perguntou.
- A arrumar as minhas coisas, como tu disseste... temos menos de 24 horas para desaparecer.
- Não, tu ficas.
- Tenta me obrigar. - falei olhando fundo nos seus olhos desafiando-o e ele começou a rir de raiva, ele sabia que não havia nada a fazer por isso desistiu.
- Tu és tão chato que até dá vontade de morder. - respondeu atacando o meu pescoço com chupões e mordidas.
- E mesmo assim tu amas-me.
- Amo mesmo. - falou sentado abraçando-me pela cintura.
As minhas coisas já estavam arrumadas, escondi a mala debaixo da cama e esperámos que toda a gente adormecesse.
Eram por volta das 4 da manhã quando Shawn me acordou.
- Amor, temos de ir. - falou acariciando a minha bochecha com o polegar.
- Certo.
Peguei o meu bloco de post-it's e escrevi um bilhete aos meus pais.
"Olá, antes de mais queria dizer que vos amo muito, infelizmente o Shawn e eu não tivémos escolha senão fugir, não podemos voltar enquanto o Nash não estiver preso ou sob vigia constante, por favor não nos tentem encontrar, só vão perder o vosso tempo, estamos bem, só precisamos de desaparecer por um tempo, pelo menos até estar tudo bem, beijo, amo-vos muito."
Deixei o bilhete no frigorífico, peguei em algumas coisas para comer pelo caminho, coloquei dentro da mochila e fomos para o carro. Coloquei a minha mala de viagem dentro da bagageira do carro e fomos até à casa do Shawn.
Felizmente não estava lá ninguém, deixámos os celulares no quarto dele (não iríamos correr o risco de sermos rastreados) e eu levei a sua mala para o seu veículo.
- Achas que consegues conduzir tanto tempo com um braço enfaixado? - perguntei.
- Eu não vou conduzir. - falou e eu não entendi nada mas também não perguntei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My One True Love (Romance gay)
RomanceShawn Mendes sempre foi um garoto diferente, até aos seus 12 anos se iludia facilmente e graças a isso acabou por sofrer bastante, o que o tornou num adoldescente de coração frio, isso até ele conhecer Cameron Dallas, um garoto incrivelmente lindo...