Capítulo 6

1.8K 128 62
                                    

Cameron Narrando

2 meses de pura felicidade, isso foi o que eu passei ao lado do Nash até agora, ele era o melhor namorado que eu podia pedir, era bom amigo, carinhoso e extremamente romântico, sempre que vinha a minha casa trazia com ele ou um ramo de flores ou uma caixa de bombons ou ainda ursos de pelúcia, sim, por esta altura a minha cama já contava com 7 ursos de pelúcia para enfeitar.

Acordei este sábado com uma preguiça enorme, levantei da cama, tomei um duche, vesti uma roupa (a da foto em cima), escovei os dentes e fui para a cozinha.

- Bom dia. - falei sentando-me com o mesmo sorriso de sempre no rosto.

- Bom dia. - disseram em coro.

- Alguém está feliz hoje. - insinuou o meu pai. - Alguma razão em especial?

- O Nash disse que tinha uma supresa para mim. - falei e os meus irmãos fecharam a cara instantaneamente.

- Hoje não Cameron, tens teste de matemática na segunda-feira. - disse o meu pai sério.

- Pai, por favor, eu passei as duas últimas semanas a preparar-me para este teste, não vai ser por um dia de descanso que eu vou tirar má nota.

- Ele tem razão querido. - disse a minha mãe.

- Tudo bem, mas... tens de estar em casa à hora de jantar.

- Certo.

Tomei o meu pequeno almoço e voltei para o meu quarto.

Assisti dois episódios da minha série preferida e e logo estava na hora de almoço.

O Nash chegou e ofereceu-me mais um ramo de flores, rosas vermelhas e brancas.

- Olá amor. - falou selando os nossos lábios.

- Olá. - falei mordendo o meu lábio.

- Vamos?

- Sim, deixa-me só guardar isto. - falei levantando o ramo.

Coloquei as rosas dentro de uma jarra e entrei no seu carro.

- Preparado para a nossa tarde?

- Super preparado. - falei beijando o seu pescoço.

- Assim, vamos comer a sobremesa antes do almoço. - falou marotamente.

Se se estão a perguntar. Não, eu ainda não fiz sexo com o Nash, nem me sinto preparado para o fazer, a primeira vez tem de ser especial.

- Então vamos embora. - falei e ele arracou com o carro.

Quando chegámos pude ver uma esplanada em frente à praia.

- Nossa, muito lindo. - falei.

- Não mais do que tu. - falou, colou os nossos corpos e beijou os meus lábios.

Estão a ver, é disto que estou a falar, o Nash faz com que eu me sinta importante, faz me sentir especial, e é por isso que eu o amo.

- Tenho fome. - falei,

- Quando é que não tens? - perguntou ironicamente.

- Ahahah, que piada.

Entrámos no restaurante, fizemos os nossos pedidos e fomos para a esplanada.

Os nossos pedidos chegaram e comemos, o almoço foi muito bom. Várias risadas e muitas demonstrações de carinho.

Comemos gelado como sobremesa, o Nash pagou a conta (como sempre, urgh) e fomos dar um passeio pela longa extensão de areia da praia.

My One True Love (Romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora