Capítulo 3

2.4K 171 186
                                    

Cameron narrando.

Mais um dia, mesma rotina, mesmas pessoas (os mesmos irmãos irritantes para aturar).

Depois de cuidar da minha higiene pessoal, e de me vestir desci as escadas para tomar o pequeno almoço.

- Bom dia. - falei entrando na cozinha.

- Bom dia. - responderam. - senta-te. - disse a minha mãe.

- O que foi? - perguntei.

- Temos uma noticia, este fim de semana vocês vão ficar sozinhos.

- O quê? Porquê? - perguntei.

- Eu e a tua mãe temos de ir a Nova York por causa de uma conferência. Como somos assistentes do dono da empresa é essencial que estejamos presentes.

- Tem mesmo de ser? - perguntei.

- Sim, vão ser só dois dias, vocês conseguem se cuidar, já são bem crescidos.

- Ok, se vocês o dizem.

E a semana passou a correr, quando dei por mim já era sábado de manhã. Os idiotas dos meus irmãos decidiram dar uma festa cá em casa e sinto que a encrenca vai sobrar para mim.

- Vocês não podem dar uma festa. - falei pela milésima vez seguindo o Ethan até ao jardim traseiro onde se encontrava a piscina, ele estva a a colocar umas mesas de plástico debaixo do telheiro.

- E porque não? - perguntou não pensando nas consequências.

- O que é que os pais vão dizer.

- Oh seu grande burro, eles não estão cá, o que os olhos não vêm o coração não sente.

- Ok, espero que não façam merda porque não vou ser eu a arcar com as consequências. - falei e fui para o meu quarto. Assisti dois episódios de "Haters back off" uma série original da Netflix e logo deu o horário de almoço. Fiz almoço para mim e para os meus irmãos. Não se comparava à comida da minha mãe mas posso confessar que tenho alguns dotes culinários.

Comi a minha refeição e fui para a sala de estar assistir tv.

E será que a campainha desta casa não pode avariar, sempre a tocar a toda a hora.

Fui abrir e assim que abrir a porta vi a minha casa ser invadida por 8 membros do time de futebol americano.

- MAS O QUE VEM A SER ISTO? Nem pedem permissão para entrar, cambada de mal educados.

- Onde é que estão os Dolan? - perguntou o garoto loiro do outro dia.

- Estão lá fora no jardim. - bastou eu falar isso para eles correrem lá para fora. - Cambada de macacos.

Espera, falta um, supostamente são onze, com os meus irmãos são dez. É isso, falta o capitão babaca deles. Já o vi algumas vezes na minha escola mas tenho a certeza que ele nem sabe da minha existência.

Voltei para a sala e coloquei o filme no play.

Eles andavam de um lado para o outro, levavam com eles todos os enfeites e molduras, ou seja, tudo o que se pudesse partir. Pelo menos tinham o cuidado de guardar as coisas frágeis.

Fui para o meu quarto e passei o resto da tarde a estudar. Olhei para as horas no celular e vi que já estava na hora de jantar.

Saí do quarto descalço, vestido com as minhas calças moletom cinza, uma sweatshirt preta e os meus óculos graduados e quando desci as escadas vi que a casa já estava cheia. Havia mais gente ali do que no Shopping na semana de descontos.

My One True Love (Romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora