One

224 15 3
                                    


A noite já tinha se passado e Shin estava dormindo em sua poltrona, que estava próxima á cama, a pequena Emmy já acordada, observava Shin, a mesma movimentou-se para a direita, ficando apoiada no travesseiro, a mesma se inclinou mais e saiu do circulo de travesseiros, ficando perto da beira da cama.

- Sua pestinha! - Carla abriu a porta rapidamente e foi até Emmy, a pegando, a mesma ria ao ver Carla, ela aproximou seu rosto do mesmo, e apoiou suas mãozinhas no rosto do maior, dando batidinhas nele. Que apenas revirou seus olhos, Shin acordou e viu a cena, um sorriso estampou-se em sua face.

- Ora, ora.

- Calado! - Carla rosnou e Shin riu baixo.

Carla ainda com a menina em seus braços sorriu, a pequena o encarava intensamente, seus cabelos num tom escuro como a noite o deixava vibrado, enfim, ela sorriu.

- O que vamos dar para ela comer? - Carla olhou Shin de maneira espantada.

- Não acredito que você não sabe o que dar para Emmy!

- Ela come as mesmas coisas que nós, né? - Shin levantou-se e pegou a garotinha.

- Não, nesta idade ela ainda é amamentada. - Carlq suspirou. - Mas, podemos dar mingau.

- Mingau! - Shin sorriu enquanto olhava a menina, que sorria como se tivesse gostado da idéia.

- Mas, banhe ela. - Shin franziu a testa.

- De novo?!!

- Sim. - Carla logo se retirou, deixando Shin com Emmy, o loiro suspirou e sentiu um cheiro ruim. - Pestinha! Eca, damas não deveriam fazer isto.

Emmy sorriu inocente, enquanto movia suas perninhas para os lados, então o mesmo dirigiu-se até o banheiro.

- Limpa novamente! - Shin levou a menina até a sala de jantar, a mesma estava vestida e com seus cabelos pentados, Shin sentou-se á mesa com a bebê no colo, a comida estava sobre a mesa e Carla estava sentado em sua frente. O mesmo riu baixo ao ver Emmy tomar um pedaço do bolo que o loiro tinha pego, ele bufou ao ver que a pequena tinha enfiado tudo na boca, e gostado. - Mingau, sei.

- Pelo visto ela está com bastante fome. - Carla apontou para a xícara de leite que estava ao lado o prato que continha metade da fatia de bolo. Emmy tinha pego o objeto e estava bebendo. - Esfomeada.

- Ei! Assim irei ficar com fome. - Shin tomou para si a xícara, e deu Emmy para Carla. - Fique com ela agora!

- Pelo menos eu não vou ser tão bonzinho com ela, opa. - Emmy pulou em seu colo, fazendo o mesmo assustar-se. - Vou levá-la para fora, adeus.

Carla segurou a mão da pequena e simulou um aceno, assim ele saiu com Emmy para fora da mansão, dirigindo-se até o jardim, o mesmo se agachou em frente á uma macieira em fase de crescimento.

- Olhe só. - Emmy sorriu e puxou uma folha da árvore e a colou na boca, o grisalho retirou-a de imediato. - Pestinha, isto não é para comer.

- Baa. - Emmy riu enquanto olhava para Carla, o grisalho riu com um leve rubor em suas bochechas.

- Tenho que concordar com Shin, você é uma pestinha muito fofa! - Então Carla levantou-se e seguiu até um banco, logo sentando-se lá. Emmy puxava seu cachecol, irritando um pouco o grisalho, que recuava seu rosto para os lados, a mesma parou para analisar Carla, que estava sem usar o cachecol para cobrir seu rosto, ela então começou a tatear seu rosto, até chegar em seus olhos, a mesma riu baixinho e Carla também.

- Uh. - A pequena suspirou, e ao ver uma borboleta de tonalidade amarela pulou, na tentativa de alcançá-la, Carla percebeu seu esforço e levantou-se, erguendo a menor para cima, começou a correr atrás da borboleta.


A borboleta recuou, e de repente pousou no nariz da morena. A pequena analisava o inseto tão belo, e sorria minimamente, mas uma vontade e espirrar a acessou, não se conteu e espirrou, fazendo com que a borboleta voasse longe.

- Olha só, você espantou a borboleta. - Carla sentou a pequena no banco, a menor fazia bico, ameaçando chorar. - Nem pense.

- Ba, ba.. - Emmy fungou e suspirou, pedindo colo para o grisalho, que revirou seus olhos amarelos e a pegou.

- Mimada. - Carla riu.


...


Cinco anos se passaram, e o ar na mansão Tsukinami mudou drasticamente, com alegria ao extremo. A garotinha corria pelos corredores com o tapa-olho de Shin, que corria atrás da mesma com sua mão cobrindo seu olho esquerdo.

- Devolva, sua peste!

- Não! - Emmy ria, virou á esquerda no corredor que guiava-os a biblioteca. - Aqui você não me acha, ha!

A pequena abriu a porta grande e rústica com dificuldade, logo entrou na mesma e vasculhou o local com seu olhos ágeis, suspirou aliviada ao ver uma estante com um espaço que a caberia, então não tardou em entrar na naquele espaço e cobrir-se com um livro grande.

Emmy engoliu em seco ao escutar passos apressados de Shin.

- Eu tenho uma vantagem, bobinha!

Ela sabia, o olfato de seus "irmãos" são muito apurados em comparação ao de humanos, ela recuou ao sentir que Shin estava frente à frente a ela, logo ele puxou o livro, mostrando a localização da pequena.

- Ah!! - Emmy gritou assustada, o loiro riu vitorioso ao tomar o tapa-olho. - Não vale!

- Vale, oh se vale! - Shin colocou seu tapa-olho e sorriu com o nariz empinado.

- Quero sair, ir além daquela floresta! - Shin suspirou, novamente essa conversa se repete. - Quero ver um leão, daqueles bem grandes!

- Não!

- Chato! - Emmy bufou.

Shin revirou seus olhos, e sentou em sua frente.

- Olha, não queremos que você saia, e você sabe bem o motivo. E se encontrar os Sakamaki ou Mukami? Eles poderiam te matar, e sem dó alguma! - Alertou o loiro.

- Não tenho medo!

- Não é esta a questão. - Carla se pronunciou, encostado na porta. - Eles poderiam te fazer como bolsa de sangue, eles são sanguinários, aqui é muito melhor que lá.

Emmy se mantinha pensativa quanto a isso, queria sair para explorar, mas os Sakamaki e Mukami eram tão perigosos assim?

- Ah... certo. - Ela levantou-se e saiu cabisbaixa dali, sentia os olhares preocupados de seus "irmãos". - Chatos! - Sussurrou baixinho, na tentativa de que Carla e Shin não escutasse.m



My Werewolfs - Diabolik LoversOnde histórias criam vida. Descubra agora