Three - Sakamaki

201 12 0
                                    


A pequena olhava para a mansão rústica e antiga,de lá sobressaía o ar tenebroso da mesma, sentia seu corpo arrepiar, mas seu medo logo foi embora ao sentir a brisa lhe atingir.

Sorriu minimamente enquanto observava as folhas das árvores se movimentarem conforme o vento, olhou novamente para o portão daquela mansão, que por sinal está apenas encostado e não trancado, respirou fundo e seguiu em frente. Logo estava em frente ao enorme portão, Emmy segurou as barras de ferro do portão e olhou o que tinha mais à frente, então ela avistou um belo jardim, tinham alguns bancos distribuídos por lá, era realmente bonito, então não tardou á abrir o portão, logo entrou na residência e seguiu dando pulinhos de alegria.

Mesmo o local sendo parecido com o que vive, não se importava e tinha curiosidade em explorá-lo. Seus devaneios foram deixados de lado quando avistou uma garota, estava sentada em um dos bancos, seu olhar era um tanto distante, a morena, curiosa foi até a loira, ficando em sua frente, a garota loira olhou a pequena, com um semblante duvidoso. Emmy sorriu, e a garota devolveu o sorriso, mas ele logo murchou em tristeza. Os olhos vermelhos puxados ao róseo á fitavam tristemente, como se algo de ruim fosse acontecer.


- O que faz por aqui? - A loira questionou enquanto analisava a pequena. - Está perdida?

- Não, não. - Emmy sentou-se ao seu lado. - Eu estou passeando, como se chama?



Um breve silêncio se instalou entre as duas, mas logo foi quebrado.

- Yui Komori. - Yui sorriu para a pequena. - E você?

- Tsukinami Emmy!

- Um belo nome, Emmy! - Emmy sorriu brincalhona. - Mas, não deveria estar aqui!

A pequena franziu a testa em dúvida, era perigoso?

- Por que?

- Está mansão é perigosa! - A loira alertou. - Aqui moram seis vampiros sádicos por sangue! E estou fora por precaução, daqui á pouco um deles virá se alimentar do meu sangue, bem, eu cheguei ontem, mas já quero fugir!

Yui demonstrava pavor e desespero, Emmy, por curiosidade olhou o pescoço da jovem, que por sinal tinham dois furos no mesmo, eles estavam um pouco roxos ao redor da ferida.

- Que rudes! - A morena fez uma careta, fazendo com que Yui soltasse um risinho.

- Realmente...

- Yui, estou com fome! - Yui gelou na hora, a voz soou perto de sua orelha, fazendo-a arrepiar. - Oras, quem é está?

Um jovem alto, ruivo, pálido ao extremo, um par de olhos verdes belíssimos, e um uniforme levemente bagunçado ao seu estilo, com a gravata enrolada em seu pescoço e um cinto preso em sua cintura, umas das bordas dobradas até a extensão do joelho, e um sorriso cínico pousavam na direção da menor, que apenas engoliu em seco.

- Ayato-san, por favor!

- O cheiro dela preenche este local, e parece ser delicioso. - Ayato aproximou-se de Emmy, que recuou.

- Não! Se alimente de mim, ela é apenas uma criança. - Yui entrou na frente dos dois, o ruivo apenas revirou seus olhos e segurou o queixo da loira com força, ela soltou um gemido de dor, e Ayato se aproximou do pescoço da loira, abriu minimamente sua boca, mostrando suas presas, e logo foram cravadas no pescoço da jovem.

A sensação era horrível e agonizante, como um par de agulhas rasgando sua pele e se aprofundando cada vez mais enquanto seu sangue era extraído. O ruivo, satisfeito soltou Yui, que caiu de joelhos, estava sem forças para se manter em pé, Ayato sugou sangue em demasiada quantidade, ele deu um último olhar para Emmy e sumiu dali. A pequena abraçou Yui, que estava zonza, pôs á ficar frente á ela.

- Eu disse para fugir, agora Ayato-san vai expalhar a notícia que mais alguém está aqui...

- Eu não vou! Yui-chan, você está ferida e debilitada, meus irmãos iram te ajudar.

- Não! - Yui aumentou seu tom de voz, fazendo com que a morena ficasse surpresa. - Eu vim para cá, por ordens de meu pai, não devo sair, mesmo querendo...

O olhar de Yui era vazio e triste, a pequena queria ajudá-la, mas via que não era simples, e ainda mais, possível.

- Eles vão vir me buscar, certamente estarão furiosos... - Emmy tombou sua cabeça para o lado, e novamente escutou passos, olhou em frente e viu um garoto, parecia ser mais novo que o outro, tinha também uma aura medonha. O mesmo segurava um urso - que tinha um tapa-olho no olho esquerdo - e sua roupa se assemelha ao do ruivo, mas era mais "certinha" ao ver da pequena, tinha olheiras aparentes, seus cabelos tinham um tom violeta claro, e seus olhos tinham a mesma cor, sua pele também era incrivelmente branca! Um sorriso psicótico surgiu em seus lábios ao ver Emmy.

- Olha, Teddy. - O jovem estava bem perto das duas, e Yui tinha um semblante desesperado. - O cheiro dela é doce, mais que o da Yui-chan, não é?

Ele falava com a pelúcia, e ele fazia um movimento simulando assentir com a cabeça do urso, Emmy recuou novamente, seu sangue era tão *doce* assim?

- K-kanato-kun... - Yui gaguejou enquanto avistava o jovem se aproximar lentamente.

- Todos já sabem da nossa nova *hospede*, Yui-chan. - Kanato sorriu gentilmente para a loira, que apenas baixou o olhar.

- Hospede? Não, meus irmãos ficarão furiosos se eu não voltar cedo! - Emmy não queria demonstrar seu medo.

- Não importa! - Kanato se exaltou já furioso, e puxou a menina pelo pulso até a entrada da mansão junto de Yui, a porta foi aberta e eles entraram, Kanato se dirigiu até uma sala e jogou Yui no sofá pequeno, e colocou Emmy em outro, a pequena avistou um jovem em outro sofá, parecia dormir e estar ouvindo música.

- Então é essa a criança que Ayato mencionou? - O loiro se pronunciou ainda deitado, não se levou ao luxo de abrir seus olhos. - O cheiro dela realmente aparenta ser de qualidade.

- Até você S-Shu-san? - Yui já estava bem, e olhava o loiro com indiferença.

- Infelizmente. - Shu abriu apenas um olho, revelando um belo azul, Emmy se mantinha sentada e quieta. - Reiji vai gostar dela, por não ser rebelde.

E agora?




- Está é a menina? - Três vozes ecoaram naquela sala.

My Werewolfs - Diabolik LoversOnde histórias criam vida. Descubra agora