Emmy andava pelos corredores calmamente, estava com seus cabelos lisos presos em um coque que Shin tinha feito na mesma, e usava um vestido ao estilo vitoriano verde, ela avistou a biblioteca e viu que a porta estava levemente aberta. A pequena não tardou a ir até lá, chegando lá, viu Carla lendo um livro, a mesma sorriu ao vê-lo, e então saiu a procura de um livro, então avistou um dos livros que Carla vivia lendo, a menina não sabia ler muito, mas Shin vem dando-lhe aulas de leitura, então ela pegou o livro grande com dificuldade, e o colocou no chão.
O livro estava empoeirado, então ela deu algumas batidinhas para que saísse o excesso, ela logo abre-o, as folhas eram levemente amareladas, e as letras do livro eram estranha ao ver da morena, que tentavam ler o livro, não conseguindo bufou de raiva e guardou o livro novamente.
Perguntas surgiram na mente da pequenina, ela gostaria de saber quem são os Mukami, Sakamaki, e se tivesse mais alguém, gostaria de saber tudo, então ela não tardou á ir até Carla, que a olhou pouco surpreso.
- Nii-chan, me fale sobre o Samaki, e Mumi. - Emmy não falava direito os nomes dos Vampiros.
Carla suspirou e fechou seu livro.
- Os Sakamaki são uma familia de vampiros puros, controladores de magia e etc. O pai deles é o soberano, o rei da familia, Karlheinz, ele teve três esposas, a primeira era Cordelia, mãe de Ayato, Kanato e Laito. A segunda era Beatrix, mãe de Shu, e Reiji, e por ultimo, Christa, que é sua prima, ela teve um único filho, cujo o nome é Subaru, e mais um, chamado Kino.
Carla a olhava, a espera de uma pergunta, mas ela queria que ele continuasse, e assim ele o fez.
- Os Mukami são uma família de impuros, que não controlam todo o tipo de magia, mas por causa de Karlheinz eles possuem certa quantia. Todos são irmãos adotivos, e seus pais biológicos tiveram fins desconhecidos, essa família constituem-se em quatro vampiros, cujo os nomes são: Mukami Ruki, Mukami Kou, sua mãe se chamava Leona e seu verdadeiro nome é Emilio, Mukami Yuma e Mukami Azusa.
- Eles não parecem ser ruins.
- Mas eles são, nosso maior rival é Karlheinz, eles estão em parceira com esse maldito. E eu vou restaurar nossa raça de First Blood, já que sou o rei que governa nossa família, mesmo Shin tendo ressentimentos ele me ajuda, nós dois temos níveis de magia elevados, mas Shin não pensa antes de agir. - Carla parecia lembrar-se de memórias passadas.
Anos atrás, Shin quase causou uma guerra, mexendo com os Víboras, uma raça inferior á eles de vampiros, mesmo assim, Carla foi até os mesmos, pedindo-lhes desculpas pela rebeldia de seu irmão mais novo, mas, como esperado, o rei dos Víboras queria algo em troca, e como sugestão, queriam o olho esquerdo de Shin, e este foi arrancado e dado para o rei.
Shin não aguentou tamanha humilhação, ele queria aniquilar esta raça, isto fez crescer um leve ressentimento com Carla, que era visivelmente muito mais forte em todos os quesitos, mesmo assim ele não iria desistir de tomar o trono quando pudesse.
Quando seu pai foi morto, ele ficou em choque, o loiro tinha um laço forte com seu "velho", ao contrário de sua mãe, a mesma estava doente e prestes á morrer, e quando soube o culpado de tudo, ficou estupefato, Carla tinha matado seu pai á ordens de sua mãe. Seu ódio cresceu pela sua mãe, e agora o mesmo se refere a ela como: Aquela mulher.
A família Tsukinami era uma família demoníaca, que veio á superfície reinar por cima dos humanos e outras raças, mas Karlheinz já pensava assim, e queria se tornar o rei supremo, fazendo um plano árduo.
Tendo seis filhos, um deles seria o rei, que teria uma nova linhagem, superando os First Blood, mas Carla passou á pensar assim.
- Nii-san, está me ouvindo? - Shin o chamou, e Carla o olhou de maneira ríspida.
- Sim, a herdeira do clã já nasceu, é? - Shin assentiu a pergunta de seu irmão. - Finalmente, iriemos refazer nossa raça de Primeiros Sangue, está é a oportunidade mais que perfeita!
Carla sorria de maneira sínica, o grisalho estava mais que feliz com a notícia.
Mas, por outro lado, o seu irmão mais novo também queria ser o herdeiro, mesmo agora, quando Carla ainda é o rei, ele o admira muito, mas assim seu desejo de superá-lo cresce cada vez mais. Carla deseja dar uma nova oportunidade de reviver sua raça, que agora se constituem apenas em Shin e Carla.
Voltando á conversa...
- Eu sou um peso, eu amoleci você?
- Não, eu continuo o mesmo. - Carla falou curto e frio.
Poderiam até achar que Carla é apenas frio e misterioso, mas o First Blood é sádico ao extremo, as vezes levantou sua mão para Emmy, mas sempre terminava com longos suspiros, ele ria quando a pequena se machucava, e á humilhava quando podia, o loiro também fazia o mesmo mas nunca levantou um dedo para a menina e nunca a ameaçou, o contrário de Carla. Emmy teme seu irmão.
- Desculpe. - Ela logo retirou-se dali, indo em direção á entrada da mansão, abriu a enorme porta com dificuldade e então saiu andando, olhava de relance para as rosas que estavam sobre o chão, deduziu que Shin tinha passado por aqui, então viu o portão aberto. - Hoje eu vou sair!
A pequena começou a correr, e passou do portão, ainda corria eufórica, finalmente iria sair daquela mansão. Se passaram meia hora e ela já estava cansada, ela andava freneticamente e estava ofegante, a rua era extensa e longa.
Ela sabia que seus irmãos ficariam com raiva, que iriam atrás dela. E que o temido Carla viria, ela também sabia que se ele não estivesse doente - com a doença End-ite - ele poderia superar Karlheinz, ela sabe que o mais velho está morrendo aos poucos, e ficava triste quanto a isto, por isso ele está determinado em reproduzir novamente.
Deixou seus devaneios de lado e voltou a correr, avistando uma enorme mansão com um ar vazio.
- Hãn?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Werewolfs - Diabolik Lovers
FanfictionOs Primeiro Sangue patrulhavam seu território, quando de repente escutam um choro agudo que vinha da direção da rua. Logo Shin deixou sua forma de Lobo para a humana. Enquanto Carla se mantinha em sua forma normal. - Não acredito que você vai fazer...