Laito logo quando avistou a criança, sorriu de maneira pervertida, o vampiro já tinha vários pensamentos impuros que rondavam por sua mente sádica, Reiji, vendo o que seu irmão pretendia tocou seu ombro, lançando um olhar reprovador para o mesmo, que apenas riu baixo com isto, o grisalho que estava ao lado dos dois, mas se mantinha encostado na borda do vão da porta, ele estava visivelmente impaciente.
- Bitch-chan, essa menina parece uma bonequinha, nfunfufn. - O ruivo riu baixo e sentou-se ao lado de Yui, que engoliu em seco. - Será que ela poderia ser mais uma Bitch-chan?
- Não! - Emmy rosnou para o ruivo, que apenas alargou seu sorriso psicótico.
- Ora, ora. - Laito olhou para Emmy, que se mantinha firme.
- Parem, não toquem nessa criança. - Reiji suspirou enquanto ajeitava seus óculos.
- Por que? Ela realmente parece uma boneca, poderia entrar para nossa coleção, não é, Teddy? - Kanato sorriu docemente para a pequena, mesmo estando olhando para Teddy, a pequena apenas virou seu rosto para o lado.
- Ela é apenas uma criança, se um de vocês sugarem o sangue dela, ela morreria de imediato. - Reiji falou de maneira calma, mas fria. - Bom, menina, qual o seu nome?
A pequena não queria se atrever á falar, pois sabia que os Sakamaki poderiam matá-la apenas por ser a "protegida" dos Tsukinami. Reiji suspirou irritado, Emmy vendo que o vampiro estava se irritando suspirou derrotada.
- Tsukinami Emmy.
Todos os vampiros entraram em choque ao escutar aquilo, será aquela criança uma nova noiva? Protegida? Parente? Não, parente nunca, pois sangue humano pulsava em suas veias, o clima tenso foi se prolongando, e Yui não gostava nada disso. Emmy poderia estar em apuros?
- Subaru, leve ela para onde ela veio! Agora! - Reiji ordenou, ele estava tenso, mas não demonstrava, seu semblante calmo e frio permanecia intacto, e Subaru socou a parede em resposta, não queria ir, mas deveria.
- C-Certo. - Yui levantou-se e foi até a criança, mas foi impedida pelo irmão caçula dos Sakamaki, Subaru.
- Reiji acabou de pedir para mim levá-la e não para você, por acaso é surda?! Não interfira. - Subaru rosnou para Yui, e a mesma se distanciou de ambos de cabeça baixa
.
Subaru suspirou e puxou a garotinha pelo pulso com força, e que pelo visto estava roxo por causa de Kanato, ela urrou de dor e ameaçou chorar, fazendo com que o grisalho ficasse mais furioso que antes. Ele a puxava para fora daquela mansão rapidamente, e Emmy gemia e soluçava de dor.
- Que merda, você não cala a boca não?! - Subaru perguntou furioso enquanto jogava de leve a pequena no chão, ambos já estavam na floresta.
- Desculpe, mas isso dói. ..- Emmy fungou e levantou-se, indo em direção á Subaru, entendendo seus braços em sua direção, pedindo colo. O grisalho olhou-a confuso, como essa criança ainda tinha coragem de pedir colo para alguém que lhe machucou? Subaru balançou sua cabeça para os lados, a fim de espantar seus pensamentos, e assim foi feito, então ele rendeu-se à Emmy, e pegou a criança no colo, ela sorria docemente para o grisalho enquanto limpava suas lágrimas, que soltou um muxoxo de raiva.
- Você é estranha. - Subaru riu involuntáriamente, percebendo o que fez ficou surpreso, e Emmy apenas respondeu com uma risada fofa e gostosa. - Estranha demais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Werewolfs - Diabolik Lovers
FanfictionOs Primeiro Sangue patrulhavam seu território, quando de repente escutam um choro agudo que vinha da direção da rua. Logo Shin deixou sua forma de Lobo para a humana. Enquanto Carla se mantinha em sua forma normal. - Não acredito que você vai fazer...