3 Beijo! Sara!!!

226 15 1
                                    

P.o.v Alex
Acorde, fui ao banheiro, tomei meu banho, vesti uma caça jeans preta folgada, uma camiseta listrada larga, uma bota e fui para a escola sozinha, ja que kara estava doente.

- Danvers!

-Oi Maggie.

-Alex então, minha tia está viajando e eu não gosto de ficar sozinha, quer ir para minha casa?

-Cl...Claro Maggie.

Assim que acabou a aula fomos para casa da Maggie, subimos para o quarto dela, e ficamos conversando.

-Alex você tem 17 anos né ?

-Tenho porque ?

- Que bom quase 18.

Maggie saiu foi ate a cozinha, voltou com duas cervejas na mão.

-Pega- Maggie disse me dando uma das garrafas.

-Coisa feia Mags.

Ficamos bebendo por uma hora, e acabei ficando bebada.

-Maggie sabe o quanto você é bonita ?

-Alex acho que você bebeu d+.

Maggie levantou de sua cama, assim que ela levantou puxei ela e a beijei, Maggie me empurrou.

-Alex...

Assim que Maggie ia me falar alguma coisa , desmaiei.

Duas horas depois

- Maggie? - acordei levantei e avistei Maggie na cozinha.

-Maggie acho melhor eu ir, ja esta tarde.

-Claro.

P.o.v Maggie

Assim que Alex me beijou eu me assutei, mas parecia que ela não lembrava de nada.

2 dias depois

Ja se passaram dois dias que não via Alex, ate que ela apareceu na sala de aula, ela sentou do meu lado com um sorriso enorme.

-Danvers que sorriso é esse?

- Ontem beijei uma garota que eu gosto.

Assim que ela me falou aquilo corei.

- Eu poderia saber quem é ela?

-Sara...Sara Lance a amiga da Kara.

Quando ela me disse o nome da garota me descepicionei, ai eu pudi ver que ela não lembrava do beijo.Acabou a aula e eu e Alex fomos comer algo, ate que o celular de Alex começou a tocar.

-Alo...Ok eu ja to indo, Maggie depois a gente se fala eu tenho que ir é a...

- Deixa eu adivinhar Sara, pode ir sem problema.

Confeço que no começo da nossa amizade não sabia que ela era gay, e nem sabia que eu era Bi, minha tia sempre brincava com isso de gostar de garota mas ela sempre teve um preconceito.

CrazyForYouOnde histórias criam vida. Descubra agora