6 Saindo de narnia

190 15 4
                                    

P.o.v Kara
Acordei e fui para o quarto de Alex para contar que Maggie gosta dela.

-Alex acorda, tenho que te contar uma coisa.

-Oque que é?- ela falou cm raiva sentando na cama.

-Lembra que eu te disse sobre alguém estar gostando de você?

-Sim, lembro.

-É a...

Assim que fiz falar para ela fui interrompida por nossa mãe, para irmos tomar café.

P.o.v Alex
Assim que acabei de tomar meu café fui tomar um banho e me arrumar,  não aguentava mais a Sara, ela era ciumenta e chata e arrogante e se achava, sempre que andávamos de metro eu me pendurava nas barras e brincava, ela mandava eu parar para que as pessoas olhassem para ela, já deu eu tinha que terminar.Sai fui até casa de Sara.

-Oi meu amor- Sara me dizer toda alegre mandando entrar.

-Sara eu não vou entrar, é o seguinte eu... eu e você não está dando certo acho...Acho melhor acabar por aqui.

-Porque Alex, fiz algo errado? - me perguntou chorando que não  conseguia falar direito.

-Não, Sara é que não tá dando - pensei em dizer oque pensava dela mas não consegui.

-É aquela amiga né?  Aquela... Aquela vadia, vai se ferra Alex...Vocês duas.

Assim que ela me falou aquilo eu tive certeza que em boa parte foi pelo que eu sinto pela Maggie.Cheguei em casa e fui até Kara, aquilo de alguma garota está afim de mim já estava me irritando, fui até Kara até que vi ela, Lena, Mon-el e James conversando.

-Kara posso falar com você um segundo?

-Claro

-Quem é a garota que gosta de mim?

-É a Maggie...Maggie Sawyer.

-Mag...Maggie.

-Sério? Pensei que ela não jogava do outro lado da força.

-Ela é bandeirinha.

P.o.v Maggie
Acabei de acordar e fui tomar meu banho e me arrumar, coloquei uma jaqueta preta, uma regata cinza e uma calça jeans azul escura a favorita de Alex, estava indo para escola quando ouvi cochichos.

-vai logo Alex chama a Maggie para sair.

Oque foi oque eu ouvi Alex Danvers, me querendo.

-Maggie oi.

-Al...Al oque foi?

-Al?

-Um apelido não gostou?

-Gostei...Muito então Maggie acabei de ver e aquele grupo que você gosta Mamamoo, vai dar um show aqui em Nacional City e e eu comprei dois ingressos, quer ir comigo?

-Claro, nossa Al.

Assim que as seis aulas acabaram eu fui para casa.

-Maggie lembra que você queria me falar algo na semana passada?

-Tinha me esquecido, sabe... Aquela amiga que eu te falei no começo do ano?

-Sim, oque tem ela?

- Então eu... E ela... Fazemos várias aulas juntas e então começamos a fazer dupla e... Então...eu comecei a despertar sentimentos por ela.

-Sentimentos? Tipo?

-Sim esses sentimentos esses aí.

-Então ela é gay? E vc ta me dizendo que é gay também?

-ela é, mas eu gosto dos dois.

-VOCÊ OQUE!! TÁ DE CASTIGO VOCÊ NÃO VAI A LUGAR NENHUM ATÉ EU MANDAR E PRINCIPALMENTE VOCÊ NÃO VAI VER ESSA GAROTA ENTENDEU? -ela gritou comigo como se eu tivesse feito algo errado.

Fui chorando para o meu quarto, quando eu quarto quando eu fui pequei meu celular e chamei Alex no WhatsApp.

M: Al eu n vou poder ir me desculpa.

A:Pq oq ouvi?

M:Nd n posso ir : ( sinto muito muito mesmo, qria sair com vc mas n posso.

A:Pq?

A:Maggie

A:Mags?

P.o.v Alex
Achei meio estranho oque Maggie me disse, resolvi ir até a casa dela.

-Oi você deve ser a Kate, tia da Maggie né? Ela está aqui?

-Quem é você?

-Alex Danvers.

-Maggie está no quarto mas você não vai subir.

-Porque? Ela não quer?

-Você é gay e está influenciando minha sobrinha com essas idéias,  uma idéia para você fique longe da Maggie.

Ela fechou a porta na minha cara, liguei para Maggie mas ela não atendeu, peguei uma escada e coloquei em sua janela.

-Maggie ei.

-Alex oque você está fazendo- ela me disse com seu rosto cheio de lágrimas.

-Você podia me ajudar abrindo a janela.

Maggie veio até mim e abriu a janela, entrei e beijei ela, o beijo foi longo nossas línguas se tocando, mas Maggie se afastou.

-Alex... eu... eu não pos... não dá minha tia... não dá.

-eu não ligo, eu quero você, desde o primeiro dia de aula,sempre quis, mas nunca tive coragem.

-Ela quer me tirar da escola Alex.

-oque só por cima de mim ela não vai tirar você se mim, porque você está morando com ela? e os seus pais você nunca fala dele.

-Minha mãe morreu num acidente de carro e meu pai me abandonou por medo.

-desculpa, olha você não vai sair daqui me ouviu- falei levantando a cabeça dela.

-Ouvi.







CrazyForYouOnde histórias criam vida. Descubra agora