2 Amigas

237 12 0
                                    

P.o.v Maggie

Segundo dia de aula, acordei fui fazer minha higiene, coloquei uma camiseta rosa uma jaqueta e uma calça jens azul.

- Bom dia Maggie.

- Bom dia tia, tchau tia.

Sai correndo para escola, fui para minha aula, sentei no fundo, fiquei vendo se a Alex aí aparecer, mas nada, até que na terceira aula a Alex aparece, ela senta ao meu lado.

- Oi Alex me desculpa por ter falado com você daquele jeito ontem.

- Legal, sem problema. - Alex me respondeu com raiva e tristeza.

Todos nós fomos para o intervalo.

- Alex oi, fiz alguma coisa errada?

- não Maggie você não fez nada, eu sei que não somos amigas mas...

- olha eu gostaria de ser sua amiga Alex é que eu sou um pouco tímida.

- A um pouco? Certeza? - ela falou e nós duas rimos.

Sentei na mesa com Alex, ficamos conversando por horas, que nem vimos o tempo passar, que perdemos as outras duas aulas.

- Maggie quer uma carona? eu tirei minha carteira ontem.

- Claro.

Entramos no carro de Alex, fomos até a minha casa.

- Não quer entrar ? - convidei ela esperando um sim.

- Quero, por que você acha que eu te trouxe aqui? - rimos.

Entramos e subimos para o meu quarto, começamos a fazer nossa lição de casa.

P.o.v Alex

Assim que acabamos de fazer a lição na casa de Maggie, fui para minha casa, só conseguia pensar nela como ela era bonita, tínhamos o mesmo gosto em quase tudo.

Encontrei Kara beijando Lena!

- Kara oque você está fazendo? - gritei de espanto.

- Não é o que parece irmã estamos jogando pepero.

- oque é isso?

- é um doce asiático que duas pessoas comem, uma em uma ponta e a outra na outra ponta, que dupla chegar mais perto da outra pessoa ganha - Kara me explica com cara de que quer que eu jogue.

- tem mais disso?

- Tem Alex porque a pergunta? - ela me perguntou curiosamente.

- Só pra saber mesmo Kara.

Bem na verdade eu queria levar para comer com Maggie, pois senti que comecei a gostar dela.

Até o próximo.







CrazyForYouOnde histórias criam vida. Descubra agora