Já faz 6 anos que Alex e Maggie estavam juntas, elas já estavam morando juntas praticamente casadas, mas hoje era um dia especial, aniversário de Maggie, ela estava completando 23 e Alex queria surpreende - lá.
Acordou 3h da manhã para buscar um dos presentes de Maggie o mais importante, ela mandou fazer.Assim que ela voltou colocou um dos presentes sobre a cama, outro no banheiro, na cozinha, na casa de Kara e o principal estava com ela.
Pov Alex
-ACORDA- Gritei e bati varia panelas, ela acordou na hora -Feliz aniversário - Beijei ela assim que ela acordou.
-Obrigada Danvers, mas eu gostaria de dor...o que é isso na cama?
-Um dos presentes.
-Tem mais?
-Muito mais -Maggie pegou o primeiro era um cartão - Princesa lê em voz alta por favor.
-Ok Danvers...Maggie minha linda e "doce" Margarita, eu te amo desde de que te conheci, suas covinhas me deixam louca, você é a pessoa mais especial para mim, eu levaria um tiro por você, eu morreria por você, eu vou te proteger até o fim, até quando estivermos velhinhas, eu te amo princesa.
Ass:Alex- Assim que acabou de ler lágrimas escorreram em seus olhos - Eu te amo - Eu inclinei e beijei ela e logo dei outro presente, esse era caro um colar de diamantes.
-Nossa Al isso é lindo, eu te amo te amo e muito.
-Ok amor agora vai tomar banho porque eu preparei uma coisa vegana para você.
-Ok eu te amo.
Pov Maggie
Acabei e assim que sai eu percebi que tinha uma coisa na pia.
-Mais Alex meu deus - falei aquilo e abri o próximo presente e era um biquíni - Alex o que eu vou fazer com isso?
-Você vai saber quando vier até aqui - ela me disse e vi mais uma coisa no balcão.
-Duas passagens para o Hawaii,Alex você é loca para que isso?
-Você vai descobrir hoje a noite - ela falou aquilo e fomos para casa de Kara que tinha mais presente.Era um vetido lindo e azul, parecia que todos os presentes eram para ela.
-Alex é lindo nossa, tem a ver com o que você falou de hoje a noite?
-Como você é esperta,Kara eu quero que você cuide de Maggie, até as 23h?
-Claro.
-Nossa Alex vai me deixar sozinha mesmo?
-Não você vai ficar com a Kara e eu vou preparar as coisas para hoje a noite
Deixei Maggie com Kara e chamei Winn, Lena, James e Lyra para me ajudar a arrumar as coisas, ficamos horas arrumando até que tudo ficou perfeito.
E para quando eu for dançar com Maggie tocar a nossa música Coming Home ( música real de sanvers é o link lá em cima).
Já eram 23:15. Liguei para Kara para perguntar se Maggie já estava pronta, coloquei um vestido preto, confortável, cumprido e esperei ela. No local onde combinamos.
-Oi Mags, esse vestido está ótimo em você.
-O vestido está ótimo em você, Alex que lugar lindo, você quem fez?
-Eu e uns amigos.
-Maggie vem aqui. Desde sempre eu te quis, quando eu disse que eu te amo, nunca foi por falar eu sempre vou te amar, e quando você falou que me ama eu quase morri, você era fechada, timida e agora é uma policial, linda, baixinha e vegana, e eu tenho que te falar quando te conheci eu senti, que você é a mulher para minha vida, e eu quero passar o resto dela com você - me ajoelhei tirando o último presente do meu bolso era uma caixinha com um anel de diamante que mandei fazer especialmente para ela- Você aceita se casar comigo? - pedi tremendo, não sabia se ela iria aceitar; ela estava chorando e eu segurando minhas lágrimas.
-Claro que eu aceito, que pergunta - Quando ela aceitou me levantei e coloquei o anel em seu dedo,a beijei e já eram 00h em ponto, perfeito assim não atrapalharia o aniversário dela - Alex mas e as passagens pro Hawaii para que eram?- me perguntou agarrada em mim.
-Lua de mel, para o que mais seria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
CrazyForYou
RomanceDuas garotas que se gostam mas sempre tem coisa atrapalhando- às