8 baile

164 14 1
                                    

O link tem a ver um pouco com a fic
1 semana depois...

-Alex você viu, vai ter um baile de despedida já que estamos no último ano, então o Mon-el me convidou, Lena vai com o James e Lyra e o Winn...Você vai levar a Maggie, né?

-Claro, que eu vou, ela é minha namorada e eu vou levar minha namorada, o que você pensou?

Logo depois Alex e Kara foram para suas aulas, Alex sentou no fundo como sempre guardando lugar para sua namorada.

Pov Alex

-Mags.

-Oi Alex você não tem nada pra me perguntar? -ela ficou me encarando.

-A é claro Maggie você quer sentar aqui do meu lado?

-Claro Danvers - o sorriso dela se desfez assim que sentou ao meu lado.

Assim que acabou as 3 aulas fomos para o recreio, Maggie estava com uma cara de TPM.
Kara nos olhou e fez sinal para que eu e Maggie para nós sentarmos com ela, Maggie comeu as coisas sem nem olhar na minha cara e saiu.

-Kara você sabe porque ela está assim?

-Você convidou ela para ir ao baile?

-Não porque? Ela sabe que eu já vou com ela.

-Aí Alex só você mesmo não sabe nada de garotas, mesmo ela sabendo que irá com você ao baile ela quer que você a convide.

-Em primeiro lugar eu sou uma garota, só não muito feminina e em segundo lugar obrigada por esclarecer minha dúvida.

Levantei e sai atrás da Maggie.

-Mags oi, quer ir ao baile comigo?

-Aleluia Al, eu esperei o dia todo para você me chamar.

-Eu sei desculpa mas eu pensei que nós já iríamos juntas.

Noite do baile

Já faltava 1h para irmos ao baile, como Maggie estava ficando em minha casa por um tempo ela estava se arrumando no quarto de Kara, coloquei vestido azul desconfortável ele ia até meus joelhos, abri a porta do quarto, desci até a sala para esperar Maggie. Até que vi Maggie descendo e nossa.

-Wow Margarita que beleza - Maggie estava com um vestido preto até o joelho, e com coque bagunçado.

-Alex você esta linda.

Abri a porta de meu carro para Maggie entrar coloquei o sinto nela e fomos para a lá. Assim que chegamos segurei a mão de Maggie.

Todos começaram a dançar mas eu não era muito fã.

Pov Maggie

Eu queria dançar mas Alex não, qual é a graça de ir a uma festa sem dançar, Alex foi ao banheiro e um cara chegou ao meu lado o nome dele era Maxwell Lord.

-E aí Maggie eu sou Max, quer dançar?

-Claro - já que Alex não queria dance acho que ela não vai se importar.

Pov Alex

Assim que voltei do banheiro e vi Maggie dançando com o Maxwell, aquilo me deixou com um pouco de ciúmes, assim que vi Maggie com ele fui até lá e puxei o braços dela, levando-a para fora.

-Alex oque você está fazendo? Esta me machucando.

-Desculpas...mas eu não posso ir ao banheiro que você já vai ficar com outra pessoa? - falei irritada.

-Você não quis dançar comigo.

-Mas você não tem o direito de ficar com outra pessoa eu sou sua namorada e você é a minha, eu estou dando o meu melhor para você hoje, eu não estava com tanta vontade assim mas a Kara me convenceu a vir, e você ainda resolve ficar com outro cara - falei com raiva não gritei pois não queria que a atenção de dentro viesse para fora.

-Alex você não confia em mim? Caramba não queria ter vindo me falava porque da próxima eu venho com outra pessoa.

- Claro que eu confio em você, e você não iria vir com mais ninguém a não ser que eu conheça - falei e sai irritada de lá.

Fui ao um bar não muito longe precisava relaxar depois da discussão que tive com Maggie.Bebi tanto que nem me aguentava.

-Oi você está bebendo sozinha? - uma mulher loira, de olhos azuis aparentemente de uma perna só, me perguntou.

-Estou porque?

-Eu conheço um lugar ótimo onde podemos conversar sozinhas, a propósito sou Arizona.

-A...l...ex.

Fomo até o apartamento dela e nós não nos paramos de nós beijar, tiramos nossas roupas e fomos até a cama...

Dia seguinte

Acordei com uma puta dor de cabeça parecia que ia explodir, senti um braço em cima de mim.Quando me virei vi a moça do bar, acordei peguei minhas roupas e sai disparada de lá, assim que sai olhei meu celular e tinha a mensagem de texto de Maggie.

Oi bb me desculpe por ontem, fiquei preocupada que você não voltou para casa, me liga.

Merda oque foi que eu fiz? Peguei meus celular e liguei para Maggie.

-Oi Mags me desculpa também.

-Oi onde você está Alex?

-Na....escola acabei dormindo no vestiário mas eu te encontro em casa.

Assim que fui para casa puxei Kara para o banheiro.

-Tenho que te contar uma coisa.

-O que é?

- Eu dormi com outra mulher.

-Você o que?

-O que eu faço?

-Conta Alex conta para ela, porque se ela descobrir vai ser pior.

-No baile eu tentei dar o melhor de mim mas parece que dei meu pior.

CrazyForYouOnde histórias criam vida. Descubra agora