5

184 14 0
                                    

P.o.v Maggie
Aquilo que a Lena me disse me fez pensar, será que devo contar para Alex, será que me assumo, oque eu faço, a única coisa que tenho certeza são meus sentimentos pela Alex.

P.o.v Alex

Era segunda feira levantei fui ao banheiro tomar meu banho, coloquei uma camiseta branca e uma calça, eu e Kara estávamos no portão da escola.

-Alex a Lena me contou uma coisa.

-Que coisa?

-Como esta indo seu relacionamento com Sara?

-Bom, como qualquer relação, oque a Lena te disse?

-Nada de mais só alguém que eu acho que você gosta que está gostando de você.

Assim que Kara falou aquilo me deixou meio curiosa, entrei na escola e fui a minha sala sentar no meu lugar, porque cheguei meio atrasada

-Alex Danvers, você chegou meio atrasada,e vai ter um trabalho em dupla - professor me fitou com os olhos - Você vai fazer com a Maggie.

Fui sorrindo até Maggie.

-Parece que eu e você vamos fazer dupla.

-Sim Danvers, como a gente sempre vai na minha casa agora vamos na sua.

-Mandona você hein, mas ok na minha casa.

Assim que acabou as seis aulas fomos para minha casa andando juntas, chegamos em minha casa.

-Olá Maggie- Disse Kara nos fitando com os olhos.

-Oi.

-Oi para você também irmã.

-Oi Mags!

-Lena oque você estava fazendo aqui? - Maggie pergunta para Lena com tensão em seus olhos.

-Maggie vamos fazer o trabalho depois vocês colocam o papo em dia.

Subimos e começamos a fazer o trabalho, até que meu telefone toca.

Ligação on

A: Oi Sara...oque tá...ok...Na verdade eu não posso ir não eu tenho muita coisa para fazer mas depois a gente se fala.

Quando Kara me perguntou se meu relacionamento estava indo bem eu menti, eu gosto da Sara mas gosto da Maggie mesmo sabendo que ela não gosta de mim.

-Maggie então esse trabalho eu não tô entendendo nada.

-Vamos fazer o seguinte Alex você sabe que eu sou muito vergonhosa, então você apresenta e e eu faço.

-Agora sim eu tô gostando você escreve e eu apresento, somos uma ótima dupla.

-Sim Danvers somos.

Dia seguinte

Hora de apresentar o trabalho, Maggie segurando o cartaz e eu apresentando.

-Um cromossomo ou cromossoma é uma longa sequência de DNA, que contém vários genes, e outras sequências de nucleótidos com funções específicas nas células dos seres vivos...

Acabamos de apresentar o trabalho e cada uma foi para o seu lugar, só encarava Maggie, assim que acabou a aula a Sara veio até mim.

-Alex porque você está me ignorando?

-Eu...Eu...Essa aqui é minha amiga Maggie.

-Oi, Sara né?

-Oi, sim.

P.o.v Maggie
Quando Alex me apresentou a a namorada dela eu avi, ela era linda Loira, olhos azuis, tinha o corpo perfeito o único defeito dela era o ciumes.

-Alex eu já vou indo.

-Maggie...

Pudi ouvir um pouco de longe a conversa de Sara com Alex

-Alex aquela garota é só sua amiga ou o motivo de me evitar?

Fui me afastando e não consegui mais ouvir a conversa.

Sábado
Era sábado e eu resolvi ir falar com minha tia pois meu celular tinha parado do seu funcionar.

-Oi tia Kate melhor tia de todo o mundo.

-Oque você quer Maggie?

-Um celular novo, tia eu tenho que te contar uma coisa a noite.

-Ok Maggie, aiaiai oque você fez?

Ignorei minha tia e fui para casa de Alex.

-Oi Margarita.

-Oi Kara.

-A Alex esta?

-Não ela saiu com a Sara mas volta logo.

-Ata, depois eu volto.

-Não Maggie, fica, tenho que falar com você mesmo, então você está gostando da Alex né? Não adianta mentir para mim Lena me contou.

-Kara isso não é da sua conta.Melhor eu ir.

Quando estava indo embora pensei será que Alex sabe?

CrazyForYouOnde histórias criam vida. Descubra agora