Oi meus amores, td bom?
Seguinte, como expliquei na sinopse isso será voltado apenas para PWP, os dois primeiros capítulos serão usados na fanfic da @_Izza_ no spirit.
Estudamos juntos e pensamos juntos nisso.
Também postarei no spirit, com o mesmo nome e mesmo user.Estarei aceitando pedidos, como pedir:
↳Fale o couple
↳Quem você quer como bottom/top
↳Especifique se você tem alguma preferência
↳Especifique se quer ABO ou não~As tags ainda estão sendo adicionadas, irei colocar outras conforme for fazendo as histórias~
É só isso, espero que gostem, pretendo atualizar todo sábado
------------------------------------------------------Minseok observava Luhan dançar sensualmente no balcão do bar, suas coxas eram marcadas pela calça de couro. O coreano se dirigiu até Luhan e o puxou de um jeito brusco, o levando para um beco que havia por ali.
O mais novo podia estar bastante alterado, mas ainda sabia o que fazia e podia consentir.
LuHan simplesmente selou seus lábios com os de MinSeok, passando os braços pelo pescoço do mesmo, o coreano fora rápido ao apertar a cintura do chinês e o virar de costas para ele.
Sem dizer sequer uma palavra, abaixou sua calça e a do garoto em sua frente, a ereção de MinSeok já era aparente e o lubrificante natural de LuHan mostrava que o mesmo estava necessitado
- Já está pronto para ser fodido, hm? - MinSeok rosnou baixo no ouvido do menor
LuHan apenas gemeu manhoso e empinou sua bunda, não estava em condições de falar algo, se sentia fraco pelo álcool e necessitado por MinSeok, era confuso.
O mais velho penetrou seu membro na entrada molhada do outro, fazendo movimentos rápidos de vai e vem, LuHan gemia descontroladamente, com as mãos espalmadas na parede do beco, olhos fechados e a boca escancarada.
- Meu pau se enterra em você com tanta facilidade - MinSeok sussurrou contra a pele branca do pescoço do chinês
LuHan sentiu sua pele se arrepiar enquanto o coreano ia cada vez mais fundo e sussurrava palavras sujas.
Sentiu o membro que estava dentro de si começar a latejar, estava quase em seu ápice, e MinSeok também.
Mas MinSeok não queria parar.
------------------------------------------------------
Fanfic em que os lemons foram usados:https://spiritfanfics.com/historia/bulgeum-11039560
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coletânea de PWP's
FanfictionPWP: "Porn without plot", são histórias focadas apenas no sexo, sem se aprofundar nos personagens ou algo do gênero. Nesta coletânea irei postar várias histórias desse tipo, podendo ser yuri ou yaoi.