Casa nova (WonTaek)

1K 33 21
                                    

Lá estavam os dois rapazes, acabaram de ficar noivos, então por que não uma casa para eles?

TaekWoon explorava a cozinha e a sala, enquanto WonSik estava gritando no andar de cima que seria possível fazer um estúdio ali.
O mais velho riu ao ouvir aquilo, o noivo realmente amava o que fazia.

O mais alto - porém mais novo - olhara o segundo andar da casa mais de uma vez e desceu depois de um tempo.

- Hyunggie - falou manhoso

- O que você quer, WonSik? - perguntou já sabendo que o mesmo havia gostado da casa

- Podemos ficar com essa, hm? Por favor - choramingou

TaekWoon apenas riu baixo e assentiu, havia gostado da casa também.
Antes que o mais velho pudesse se virar, sentiu o corpo ser encurralado no balcão que olhava.

- WonSik...

- Sabe o que eu quero além de morar nesta casa? Eu quero te foder nessa cozinha.

- Sikkie, pode chegar alguém - resmungou ao sentir beijos em seu pescoço

- Você sabe que isso nunca nos impediu.

WonSik passou as mãos pela cintura do mais velho, até chegar em uma de suas coxas cobertas pela calça preta de couro, apertando o local.

- Gosto dessas calças - riu soprado e TaekWoon se sentiu arrepiar - Mas prefiro sem

Dito isso, o mais alto dos dois o virou e selou seus lábios, o beijo ficava cada vez mais quente, mãos bobas sendo trocadas e gemidos sôfregos abafados.

- Eu não posso mais esperar isso

- Eu nunca pedi que esperasse

WonSik riu malicioso e deslizou a calça do noivo por suas coxas, levando sua cueca junto.
Penetrou seu membro na cavidade apertada de TaekWoon, fazendo o mesmo soltar um grito.

- Porra, a seco não

Lágrimas se formavam no canto dos olhos do mais velho, afinal o cafajeste havia enfiado seu enorme - diga-se de passagem - pau, em seu cú sem nenhum preparo.

Mas foram necessários apenas alguns segundos para que o Jung começasse a gemer, dessa vez de prazer.
Enquanto isso o Kim deixava chupões por toda sua pele branca e dava fortes investidas, sentiu que estava chegando ao ápice, e assim acontecera, seu líquido se derramou pela entrada alheia.

- Você não acha que vai só comer o meu cú e não vai me dar uma bela chupada, não é? - o mais velho sussurrou contra seu ouvido

WonSik apenas riu e se afastou, dando espaço para o menor se virar. Se abaixou e pegou seu membro, fazendo movimentos que alternavam em lento e rápido, o mesmo sabia que suas mãos e boca faziam um ótimo trabalho no membro alheio.
TaekWoon sentiu as veias do membro saltarem e sabia que poderia gozar apenas com aquilo, mas queria mais.

- Abra a boca - disse firme

O mais novo obedeceu sorrindo e o colocou na boca, praticamente por inteiro, sentia o membro ir cada vez mais fundo, o engasgando levemente, sua boca soltava sons que para TaekWoon eram como uma música totalmente erótica. Não demorou muito para que o mesmo tivesse seu orgasmo e fizesse o Kim engolir toda aquela porra.

Coletânea de PWP'sOnde histórias criam vida. Descubra agora