Fucking all day (JJP)

2K 51 3
                                    

JinYoung POV's

Roupas espalhadas, luzes apagadas e móveis fora do lugar.
Era assim que a casa se encontrava, o caminho até o quarto fizera uma bagunça enorme na casa, mas no momento os beijos trocados e mãos bobas eram muito mais importantes.

As mãos do mais velho deslizavam pelo meu corpo já totalmente desnudo, sequer lembravamos de como e quando chegamos no quarto e as roupas foram arrancadas.

JaeBum deixava beijos molhados pela extensão branca de meu pescoço.

- Isso vai marcar - murmurei

- Pra todos saberem que você é meu - riu baixo ao responder

Senti meuu corpo estremecer e todos os pelos arrepiarem ao ouvir aquela voz rouca que tinha tanto poder sobre mim.

Meu membro já se encontrava completamente duro, precisava de uma ajudinha lá em baixo

- H - hyung - gemi arrastado

- Fique de quatro para mim, hm?

Apenas obedeci e me posicionei, levando uma mão até meu membro e masturbando o local.
JaeBum penetrou minha entrada que já se encontrava lubrificada por algum gel que o mais velho usara.

- J - JAEBUM - gritei ao sentir o mesmo me penetrar cada vez mais forte.

O mais velho desferia tapas em minha bunda sem dó alguma, gemendo rouco.
Senti meu tronco ser puxado e colado ao tórax de JaeBum, facilitando assim as estocadas.

Senti meu ponto mais sensível ser atingido e cheguei ao orgasmo, JaeBum também estava quase lá, mas por algum motivo parou de me estocar e se sentou apontando para seu membro.

- Me ajude aqui, dongsaeng

Não estava em condições de falar algo, então apenas engatinhei em sua direção e coloquei seu membro em minha boca.
Chupava o local e as vezes dava leves mordidas em sua glande, vendo o mais velho gemer rouco e jogar a cabeça para trás.
Não demorou muito e todo seu líquido fora derramado em minha boca, engoli enquanto olhava diretamente para ele e lambia os resquícios que ficaram em meus lábios.

Coletânea de PWP'sOnde histórias criam vida. Descubra agora