KrisYeol (ABO)

926 19 0
                                    

Wu YiFan e Park ChanYeol se conheciam desde muito pequenos, ou melhor, desde que eram crianças, pois pequenos eles nunca foram.

YiFan, ou Kris, como gostava de ser chamado, era um alfa de quase 2 metros de altura e 30 centímetros de pau, palavras de um outro ômega que já fora envolvido com Kris.

ChanYeol era um ômega que também tinha quase dois metros de altura, porém um pouco mais baixo que o alfa.

- ## -

Os dois garotos estavam na casa que dividiam, mais um dia monótono, até agora.

ChanYeol começou a se sentir estranho, não sabia descrever, mas era algo novo e de algum modo, era bom.

- Hyung, eu estou... - Não pode terminar a frase, pois o mais velho já não estava mais lá - Me sentindo estranho...E que cheiro é esse? Vem de mim - Completou para si mesmo

Subiu as escadas para tentar achar o maior, o que não demorou muito, o mesmo se encontrava no quarto.

- Kris? 

- ChanYeol, saia daqui - o maior rosnou

O mais novo ia andar até o alfa mas não conseguiu o fazer, pois caiu no meio do quarto, sem forças para se levantar, uivando manhoso, o primeiro cio do Park havia chego.

E com sua natureza alfa, o chinês não pode se controlar ao sentir aquele cheiro saindo do ômega, correu até o mesmo; ficando por cima dele.

Não foram necessárias palavras para demonstrar o quão sensível o ômega se encontrava, era visível em seus olhos e gemidos sôfregos.

Aproveitando que o maior estava apenas com uma bermuda, ChanYeol levou uma de suas mãos ao membro já duro do alfa, fazendo com que o mesmo arfasse e soltasse um rosnado que fez o ômega ficar ainda mais excitado.

Não havia paciência para preliminares, os dois estavam necessitados de toques mais profundos.

Kris virou o ômega, fazendo com que o mesmo ficasse de quatro, sua entrada ja encharcada pelo lubrificante natural. Não houve cerimônia, o Wu apenas penetrou aquela cavidade com força, dando estocadas profundas, o menor soltava gemidos altos e roucos, enquanto Kris apertava sua cintura com possessão.

Não demorou muito até que Kris sentisse que ia gozar, sabendo disso, virou ChanYeol em sua direção, fazendo com que o rosto do mesmo ficasse na altura de seu membro, logo soltando seu líquido no rosto alheio.

Coletânea de PWP'sOnde histórias criam vida. Descubra agora