Punished (Jinson)

1.4K 44 8
                                    

JinYoung se encontrava em uma posição que seria constrangedora, se ele não estivesse amando aquilo.

O moreno estava deitado de barriga para baixo, com os braços presos em suas costas por um pano qualquer, seus olhos vendados e pernas abertas.

A porta fora aberta e Jackson entrou no quarto.

- Essa é a cena mais bonita que já vi - riu baixo

O mais velho se dirigiu até a cômoda perto da cama do casal e tirou uma caixa de lá, tirando um vibrador e um chicote da mesma.

Se aproximou do mais novo e penetrou sua entrada com o vidrador, fazendo-o soltar um grito que fora abafado.

- Shii, quietinho, seja um bom menino 

JinYoung apenas mordeu o lábio e contraiu a entrada quando o vibrador começou a ir cada vez mais rápido.

Jackson subiu na cama, ficando de pé na frente do mais novo e tirou a venda de seus olhos, JinYoung piscou algumas vezes e mordeu o lábio com certa força ao ver o membro de seu daddy na sua frente.

- Sabe o que fazer - sorriu de canto 

O mais novo sequer contestou, apenas abriu a boca, Jackson colocou o membro dentro daquela boca que te dava tanto prazer.

JinYoung chupava o membro alheio com vontade, o mais velho mexia sua cabeça, ditando os movimentos. JinYoung gemia contra seu membro e era abafado, estava indo a loucura, havia um vibrador em seu ânus e um pau em sua boca.

Não demorou muito para que Jackson se desfizesse na boca alheia, fazendo com que o mais novo engolisse seu líquido.

- Você fica tão sexy assim, baby

Jackson se direcionou para fora da cama novamente e pegou o chicote, tirando o vibrador da entrada do menor.

- Empine para mim - disse e JinYoung obedeceu - Se gemer, será pior

- Pior como, daddy? - sussurrou provocativo 

- Eu vou te foder tão forte e tão fundo que você não sentirá sua bunda amanhã

JinYoung mordeu o lábio inferior e logo sentiu uma chicotada em suas nádegas, fechou os olhos e tentou ao máximo se controlar para não soltar gritos ou gemidos, aquilo doía, mas o prazer era maior, seu membro pulsava e estava melado pelo pré-gozo.

Jackson se aproximou do companheiro e ficou por cima do mesmo.

- Gosta disso não é?

JinYoung não respondeu e ganhou um tapa.

- Me responda - rosnou

- G - gosto

- Você é uma putinha sadomasoquista - disse e chupou o pescoço alheio - E vou te tratar como uma

Dito isso o loiro penetrou sua entrada com força, fazendo o mais novo soltar um gemido esganiçado.

Seus corpos estavam suados e Jackson fazia movimentos cada vez mais frenéticos, acertando em cheio a próstata do outro.

Não demorou muito para que ambos chegassem ao ápice e Jackson se deitasse por cima de JinYoung

Coletânea de PWP'sOnde histórias criam vida. Descubra agora