XiuHan-pt.2 (ABO)

1.6K 51 20
                                    

"Mas MinSeok não queria parar"

 [...]

Os ápices chegaram, LuHan só não caiu pois tinha as mãos de MinSeok em sua cintura.

- Vamos para minha casa?

O mais novo apenas assentiu com os olhos fechados, aquela provavelmente fora a cena mais erótica da noite, ver LuHan de olhos fechados e cabelos bagunçados, mordendo os lábios como um ômega incapaz de se conter.

Foram para o carro, ou melhor, MinSeok carregou LuHan até o carro para que pudessem ir para casa.
O caminho foi rápido, os dois apenas se olhavam como se estivessem ansiosos para mais toques afoitos.

MinSeok deixou o carro na garagem sem muita preocupação, tudo que passava em sua cabeça era foder o mais novo de um modo especial.
O pegou no colo, fazendo com que suas intimidades se tocassem e gemidos escapassem, estavam sensíveis.

Sem se preocupar com as coisas sendo derrubadas e as poucas roupas sendo espalhadas pela casa, o coreano estava se direcionando ao banheiro, tinha desejos para cumprir naquela noite e naquele lugar.

Os dois já se encontravam despidos, trocando beijos com toques nada suaves.

LuHan empurrou o mais velho contra a parede e se ajoelhou em sua frente, começou a fazer movimentos com suas mãos no membro de MinSeok, mas o coreano não queria apenas isso, não mesmo.

- U - use a boca - Disse com certa dificuldade devido aos movimentos de LuHan

O mais novo não negou, afinal, também queria aquilo; colocou o membro em sua boca, olhando para MinSeok, o mesmo gemia e ditava os movimentos com suas mãos, fazendo o garoto chegar a engasgar algumas vezes, mas quem disse que MinSeok ligava?

Sentiu o membro pulsar e sabia que o segundo orgasmo estava vindo, LuHan também sentiu, então chupou com mais força, dando uma atenção especial para a glande inchada.
MinSeok se desfez no rosto de LuHan, sujando seus lábios e bochecha.

- Você parece uma pequena vadia necessitada de atenção 

Ao ouvir isso, LuHan sentiu seu corpo estremecer e lambeu os lábios, limpando aquele líquido branco dali.

- Então me foda como uma - sussurrou

MinSeok sorriu malicioso e levantou o chinês, o apoiando no mármore da pia, puxando seus cabelos e fazendo o mesmo se olhar no espelho.

- Quero que veja seu rosto enquanto te fodo

Dito isso, o mais velho o penetrou sem dó alguma, seu membro ia cada vez mais rápido na entrada do chinês, atingindo seu ponto mais sensível.

O ômega conseguia apenas gemer alto, sua boca aberta em um perfeito "O" e seu corpo vermelho e suado, levou as mãos até seu membro e começou a massagear o local, fazendo com que os gemidos aumentassem, sabia que teria um orgasmo daqui a pouco.

As mãos de MinSeok apertavam sua cintura, deixando a marca de suas mãos no local, seus cabelos roxos grudados na testa com o suor, assim como LuHan, estava perto do próximo orgasmo.

Uma, duas, três estocadas fundas e os dois chegaram ao ápice.
LuHan se apoiou naquele mármore para que não caísse e MinSeok se apoiou nele.

Coletânea de PWP'sOnde histórias criam vida. Descubra agora