Em um dia de sol o ar cheirava a chuva fresca e o espírito aventureiro de papai e mamãe aflorou, você sabe que eles adoravam acampar, encontraram um lugar perfeito, Iziras parou de falar por um instante aspirou o ar, percebeu que não era assim que devia contar é preciso explicar sobre os mundos paralelos primeiro antes de falar de seus pais.
— Desculpe Nina, antes de falar sobre nossos pais e como estamos aqui preciso falar sobre os Paralelos Pacificado.
— Existe um tratado entre os níveis do universo paralelo do qual não vou explicar tudo, seria longo demais, explicarei o que nos interessa. Todos os paralelos são interligado, somente o Terra foi vetado, por que provocou a guerra que é outra história comprida e isso fez o paralelo Terra ser rebaixado e excluído do conhecimento que temos aqui, porém em determinadas épocas vários portais são aberto no Terra, pois os diversos paralelos tem que permanecer interligado para que aja equilíbrio. Antes das guerras e dos sofrimentos os Portais estava continuamente aberto, podia-se transitar entre eles livremente para aprender e conviver.
Para haver um equilíbrio, durante as primeiras horas do solstício de verão em vários pontos do mundo em que vivemos nesse caso o paralelo Terra esses portais ficam aberto, sempre em locais de difícil acesso, mas para um casal em especial, apaixonado e aventureiro, não existe lugar em que eles não se esgueirassem, entre algumas formações rochosas eles descobriram um pequeno bosque, ficaram encantados com a descoberta, olhando a vegetação o pequenino laguinho e tudo ao redor concluíram que o lugar nunca fora explorando.
Sentiram-se felizes, acolhidos, o ar úmido e as pequeninas frestas brilhantes de raios solares aqueceram suas alma, papai e mamãe estavam entregues ao prazer da companhia um do outro, compartilhando o mesmo ar, as cores e o perfume do ambiente, resolveram acampar e explorar o lugar.
No amanhecer do solstício acordaram felizes um nos braços do outro, com suas forças renovadas como se o lugar fosse encantado, havia uma energia diferente naquele momento, um calor suave, a brisa perfumada, nove meses depois duas almas teriam que nascer, nós estávamos no ventre de mamãe. Todavia, ouve um problema, nós dois não pertencemos ao Paralelo Terra, mas nossos pais sim, o fato de sermos almas evoluídas e pertencer aos paralelos pacificados gerou desequilíbrio é muita confusão, no dia em que fomos gerados o guardião do portal em que papai e mamãe adentraram sem saber era Genee, um homem de coração puro, amante da vida e que em milhares de anos nunca houve nada a ser relatado era um dia comum, ele era um pacificador de alta patente, pacificadores são grupos formado para fazer o que a palavra já diz, pacificar, foram treinados pelo Senhor Rhud, Valerios criou o cargo logo após a guerra nomeando-o Senhor do portal, pura prevenção, já que nos paralelos pacificados não há rebelião, porém a prevenção tornou-se arma de paz, Genee depois que fechou o portal preocupado procurou Rhud para entregar-lhe seu relatório, ele suava frio só de pensar que não cumpriu seu dever.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos paralelos.
Teen FictionEles são gêmeos gerados entre dois paralelos, separamos por muitos anos e agora Iziras consegue reencontrar sua irmã.