— O Portal não ficou desprotegido, disse Genee sutil, suas mãos estavam suadas, Genee era um homem muito mais alto que o Senhor do portal, quase um gigante, porém naquele momento sentia-se como um anão, estava de cabeça baixa envergonhado, nunca teve que relatar um fato em seus mais de mil anos como pacificador e agora tinha que suportar o mau humor de seu Mestre.
— Como você diz isso, duas almas escaparam do nosso paralelo, esbravejou o Senhor do portal. Ele era um homem de dar medo, muito forte seus músculos estavam brilhando, tinha uma barba cultivada há anos, comprida e espessa, a pele densa como a noite sem luar, sua voz um trovão.
— Não tive como fechar o portal, o casal estava entre os portais, eles poderiam ficar aprisionados aqui, explicou assustado o jovem pacificador. — O amor, justificou por fim, foi por isso que deixei o portal aberto, a culpa não é nossa, as crianças são fruto desse momento de amor.
— Seria muito mais fácil resolver esse assunto se você apontou um dedo ameaçador pra ele, protegesse melhor o lugar, agora o que vamos fazer? Socou a mesa, enraivecido. — Eles são nossas almas estarão vivendo em um universo inferior, coçou a barba comprida, pensativo. — Um caso como esse desestabiliza e vai contra o tratado, finalizou encarando o pobre rapaz.
Genee baixou a cabeça sem saber ao certo como se desculpar.
— Temos que convocar os Senhores, vá Geene, e convoque todos os Senhores, finalizou o Senhor do portal.
Valerios foi informado imediatamente, tomando consciência do que estava acontecendo, nossa mãe estava grávida de gêmeos e ela pertencia ao paralelo Terra. Nós dois pertencíamos aos paralelos pacificados a questão era difícil, então Valerios consultou os Antigos que exigiram que eu e você aprenderíamos sobre todos os outros paralelos para não haver desequilíbrio e quando tivéssemos idade, aprendido e entendido sobre o que poderia acontecer viríamos viver permanente nos paralelos pacificados que é nosso lar. Isso gerou controversas, como aprenderíamos sem sair do Terra? Foi resolvido que seria em sonho, embora muita energia seria gasta, porém necessário, é por isso que estamos aqui temos o dever de repor o equilíbrio, mas passado alguns anos os Paralelos estavam ficando desestabilizado, você começou contar a mamãe seus sonhos, viva dizendo que existiam outros paralelos e que se encontrava com uma senhora e que ela lhe encimava muitas coisas, você sabia na época que não podia falar sobre os paralelos pacificados sua mestra sempre lhe alertou, todavia você não encarava esses sonhos como verdade, eu tentei alerta-la muitas e muitas vezes sem sucesso, mamãe assustada percebeu que você viva nas nuvens e usava o que supostamente aprendia nesses sonhos em sua vida real, ela com medo de que você estivesse doente a levou ao médico, foi lhe indicado um psiquiatra que por sua vez receitou remédios, você continuou sendo instruída por sua Mestra mas não se lembrava mais de seus sonhos vivia aluada não entendia o que eu implorava para entender e esses remédios paralisaram sua mente, eu e nossos objetivos foram afastados, por causa disso houve instabilidade e para que fossem novamente estabilizados, alguns Senhores defendiam que você tinha ser trazida para viver conosco se assim quisesse, outros queriam obrigá-la a viver entre nós, aprender e escolher a qual paralelo você pertencia e ainda poucos não queriam dar a você escolha nenhuma como Ghrates por exemplo, Iziras baixou a cabeça e relembrou a reunião ao qual o destino de sua irmã seria decidido...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos paralelos.
Teen FictionEles são gêmeos gerados entre dois paralelos, separamos por muitos anos e agora Iziras consegue reencontrar sua irmã.