Capítulo 7 (Repostando)

5.6K 572 36
                                    

Amy

- Ninguém vai tocar em mim, só você! – digo, gemendo. Aquilo era uma bela tortura que o Jesse estava fazendo comigo. Gemo mais ainda ao sentir que ele, afastando as minhas pernas, coloca um dedo dentro de mim, fazendo meu corpo entrar em erupção.

Arranho ele e acabo o mordendo pela intensidade do prazer que eu estava ali sentindo. Jesse acaba gemendo e seu gemido era de dor, acho que sem querer acabei marcando ele. Mas seus dedos estavam me deixando louca, como era possível sentir tanto prazer só por causa dos dedos.

Eu ali, de pé, sentindo seus dedos fazendo mágica dentro de mim, era demais. Ver ele então, se ajoelhando, era como se aquilo realizasse um sonho de vê-lo ali, se ajoelhando aos meus pés e encostando a cabeça em minha barriga pra lamber meu piercing, que ele tinha descoberto.

Seus dedos eram tão incríveis me tocando que era como se eles tivessem vida própria! Jesse, meu lobo mau, gostoso, estava me deixando louca, fazendo minhas pernas tremerem tanto que achava que eu não iria aguentar mais, meu corpo entrou em convulsão quando a sua língua adentrou minha bucetinha, aquilo fez com que eu quase tivesse um orgasmo.

- Minha menina safada, está gostando, né? - ele sussurrava.

- Sim! Eu amo seu toque em mim – digo, delirando de prazer, com o toque de sua boca em mim.

- Eu amo tocar esse corpo! - ele confessa e vejo-o afastando com os dedos a minha bucetinha e entrar de novo com aquela língua perversa, que me faz delirar novamente, tanto que eu puxo seus cabelos com força devido à força e intensidade que estava sentindo.

Merda, esse homem sabia mesmo como fazer uma mulher ver estrelas... era tão boa a forma como ele estava me devorando que puxo seus cabelos com força e começo a falar pra ele:

-Jesse, meu Deus, acho que vou morrer – gemo, era muito intenso o que eu estava sentindo.

Estava com vergonha de alguém bater na porta e ver o que estávamos fazendo. Claro que não seria nada legal um dos irmãos dele entrar ou mesmo a Mia... Aí sim, eu morreria de vergonha.

Eu ali, perdida em meus pensamentos, enquanto estava ali, praticamente nua, sentindo sua mãos indo em direção à minha buceta e, de repente, pulei com seu toque: eu estava fervendo de tesão.

Que dedos eram esses! Ele volta a atacar a minha bucetinha com a língua e os dedos, aquilo estava bom demais e logo ele para, e eu o olho, querendo matar. Será que ele já fez essas coisas com outras mulheres?

Pelo amor de Deus, o Jesse não podia me deixar ali, não! Nem que eu tenha que praticamente violentá-lo hoje, não sairia por nada do mundo deste quarto. Será que ele desistiu de ficar comigo? Será que ele ficaria comigo por ser virgem? Tantas dúvidas começam a aparecer bem na hora que deveríamos estar relaxando e curtindo nosso momento. Jesse deve ter reparado que eu estava quieta e acabou se levantando, tocou no meu rosto suado e perguntou:

- Minha menina, me conta o que está acontecendo? - ele me pergunta. O que devo dizer? Que estou louca pra ser comida? Ao mesmo tempo, se ele acha que eu não sou mulher suficiente pra ele? Esse pensamento volta a me assolar.

- Não é nada, Jesse! - Acabo sussurrando com receio de acabar gritando que eu era virgem e tinha medo de ser abandonada. Medo dele desistir de mim e ir atrás de outra mulher.

- Se você não quiser, a gente não faz nada! - Que merda ele estava dizendo?

- Eu quero ser sua! - respondo simplesmente a verdade, afinal, o que eu mais queria era ser dele.

- Você já é minha! Só não precisamos fazer nada hoje. - Ele me diz, puxando pros seus braços e ficamos abraçados. Ah, como eu quero me perder em seus braços, logo me lembro que eu nunca contei pra ele que era virgem!

A Menina Do Cowboy  vol 2Onde histórias criam vida. Descubra agora