Capítulo 9 (Repostando)

5.2K 574 34
                                    

Jesse

Era a coisa mais certa que eu tinha a fazer: colocar uma bela aliança em seu dedo. Sabia muito bem que ela, minha menina, chamava muito a atenção e não queria nenhum adolescente que mal saiu das fraldas indo atrás do que era meu.

Vê-la ali, na minha cama, era a coisa mais certa. Seu corpo delicioso era meu pecado. Eu amava tanto e a venerava que faria de tudo para cuidar, amar e proteger a minha menina.

O nosso fim de semana foi o melhor da minha vida. Minha menina dormia comigo e ficávamos a maior parte do tempo em minha cama.

A forma como seu corpo se agarrava ao meu na hora que eu a fodia... Merda, sinto o meu pau querer sair da cueca.

Volto pra cama e afasto o lençol do seu delicioso corpo e abro suas pernas deliciosas. Ver que ali, a sua bucetinha ainda estava molhada de prazer... eu não me aguentava, caía de boca nela.

Começo a passar a língua bem lentamente e ouço um gemido baixo e dou uma risada igualmente baixa. No mínimo, deve estar achando que está tendo um sonho bem erótico.

Com uma das mãos, eu afasto os lábios de sua bucetinha e volto a atacar novamente, só que bem lentamente. Aquilo era bom demais, o seu sabor de mel, escorrendo, me deixando mais louco pra lamber e não aguentava mais: começo a lamber com mais força.

Seus gemidos aumentam e sabia que logo ela iria acordar e eu era o responsável por dar esse prazer enorme. Solto a minha mão, que estava segurando os lábios e volto a me concentrar no meu prazer.

Levo a minha mão bem na entrada de sua bucetinha e coloco um dedo, estocando bem de leve o seu corpo, começando a ondular no ritmo das minhas estocadas e introduzo mais um dedo, aumentando a velocidade das estocadas aos poucos.

Minha menina estava quase gozando e eu sabia pelo seu corpo, que estava se contraindo e logo percebo que suas mãos estão em minha cabeça, ao que eu digo :

- Isso gostosa, mostra pro seu homem como você quer ser comida - Falo pra ela que dá um pequeno grito ao perceber que voltei a lamber e comer a sua bucetinha e fico alternando entre os meus dedos e a minha boca nela.

- Merda, Jesse... - Ela geme e puxa meus cabelos com força.

- Isso, minha gostosa, quero ver você gozar em meus dedos, na minha boca e se você for uma boa garotinha, eu deixo você gozar no meu pau - falo pra ela quando eu levanto a cabeça das suas pernas e fico só com os dedos estocando ela com gosto.

- Você é um homem muito mau - ela me diz e, enquanto soco ela dentro e puxo ao mesmo tempo, beijo-a fazendo sentir o seu sabor delicioso em minha boca.

- Como eu disse antes, se você for uma boa menina, eu deixo você gozar com meu pau bem enterrado dentro de você - falo pra ela.

- Jes... - Ela diz, ofegante.

- O quê? - A provoco e acelero mais ainda meus dedos dentro e seu corpo começou a entrar em erupção. Minha menina estava a ponto de gozar.

- Por favor, deixa eu gozar - ela pede, suplicante, e seu corpo estava suado, seus cabelos negros espalhados pelo meu travesseiro e ela estava linda, ali, vermelha e louca de prazer.

- Goza nos meus dedos, minha menina, lambuza eles com esse seu mel gostoso - Não preciso pedir duas vezes e ela começa a gritar o meu nome alto quando coloco a minha mão em sua boca pra abafar seus gritos e tiro-a. Engulo seus gritos e nos beijamos bem duro.

Meus dedos foram lambuzados pelo seu néctar enquanto eu fodia ela rápido e vê-la gozar assim, lindamente, era maravilhoso, quando seu corpo delicioso relaxa, ainda trêmulo. Eu tiro os meus dedos dentro dela e coloco em minha boca, ao que chupo com gosto.

A Menina Do Cowboy  vol 2Onde histórias criam vida. Descubra agora