Jesse
A casa que eu comprei era perfeita, linda. Ela tinha aparência de um chalezinho e não via a hora da minha menina conhecê-la. Tenho certeza que ela vai amar muito a nossa casa. Eu não iria mudar nada, afinal, ela seria a dona da casa e caberia a ela colocar as coisas conforme o seu gosto. Eu e a minha menina precisávamos de um canto só nosso. Nosso canto seria o nosso local especial e lá teríamos mais liberdade para fazermos amor e ficarmos juntos.
Eu amava minha família, mas tem uma hora que chega!! Temos que seguir com a nossa vida e era isso o que eu queria. O próximo passo era marcar o nosso casamento.
Conforme manda a tradição, eu fui mesmo até a casa da minha menina e falei com seus pais: pedi pro pai dela a sua mão e ele me olhou bem sério, e a única coisa que me passou pela cabeça era "Eu não quero que você chegue perto da minha filha." O que eu ouvi, porém, foi totalmente diferente do que eu estava pensando :
- Sim, meu filho, pode se casar com a minha menina! - diz o senhor Jacob.
- Obrigado, senhor, eu sei que deve estar achando tudo rápido nesse nosso relacionamento - comento com ele. Eu estava muito nervoso, eu nunca fui de ir na casa de alguma namorada minha, ou seja, tudo tinha a sua primeira vez.
- Jesse, meu filho, sabíamos que uma hora iria acontecer! - O senhor Jacob me diz e fico chocado.
- Como assim, vocês sabiam o que iria acontecer?- Pergunto curioso.
- Estava na cara de vocês que se amavam - a mãe da minha menina fala.
- Até que demorou muito para que vocês se entendessem - o senhor Jacob diz brincando - Já estava achando estranho de você não ter vindo aqui pedi-la em namoro.
- É verdade, eu demorei porque não achava que era certo em vir atrás da filha de vocês, sendo que conhecem meus pais e são amigos deles. E também, porque a senhora trabalha pra mim, no momento – digo, meio sem graça.
- Jesse, no começo achávamos que a nossa filha estava tendo uma simples queda, essas coisas de adolescente - começa a dizer a dona Bárbara e continua a dizer: - É claro que achei que ela era muito nova pra namorar com você, tanto que eu mesma me achei no direito de interferir na vida dela sobre isso.
- Mãe... - Amy geme baixinho de frustração e bem nessa hora eu tenho que ficar duro por causa de um simples gemido dela? Se bem que, só dela abrir a boca e soltar algum som, sempre me colocou duro mesmo. Eu não conseguia evitar. Gemo em silêncio, ou melhor, eu tento, quando a namorada-noiva não fica tocando toda hora. Estamos sentando no sofá da sala de estar da casa da Amy , e eu tinha medo até de levantar e eles perceberem que eu estava com uma bela ereção, não iria cair bem isso.
- Amy, filha, até eu sei que você ficava correndo atrás do Jesse - diz meu sogro, sorrindo.
- Gente, é serio que vocês vão ficar falando o que eu sentia pelo Jesse quando era uma adolescente?- Amy pergunta.
- Filha, você sabe que é verdade o que estamos dizendo! Afinal, era uma questão de tempo e logo vocês não iriam resistir um ao outro - Dona Bárbara diz.
- Agora eu quero netos! - Senhor Jacob solta do nada e ficamos em choque. É claro que a gente teria filhos, mas não agora.
- Jacob! - Dona Barbara exclama, chocada.
- O quê? Eu não disse nada de errado! - meu sogro se defende.
- Eles ainda nem casaram e você já quer que eles te deem netos? - minha sogra diz .
- É claro, querida, eu quero ser avô logo! - Meu sogro diz todo empolgado para dona Bárbara.
- Meu Deus , homem, se acalma, eles têm todo o tempo do mundo pra decidir quando forem ter seus filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina Do Cowboy vol 2
RomansaSinopse Jesse Dragonni, um dos irmãos mais gostosos que eu já tive a felicidade de conhecer. Jesse é o homem por quem eu sempre fui apaixonada, pena que ele só me vê como uma simples criança, mas a criança aqui ira enlouquecer um certo lobo mal! A...