Capitulo 2 (Repostando)

7.9K 808 48
                                    

Jesse

A Amy tinha me enviado uma mensagem, no intuito de me provocar.

"E aí, senhor Jesse Dragonni, já descobriu onde eu tenho uma tatuagem?"

Essa menina estava precisando de uns tapas. Não via a hora de eu acabar dando uns bons tapas nela, por sua malcriação. Mando uma bela resposta pra ela:

"Por que você não me fala logo, você sabe que eu estou curioso pra saber se você tem piercing em outros lugares."

Eu estava gostando das provocações. Nós dois sempre nos demos bem, claro que tinha hora que eu queria protegê-la , mas, ao mesmo tempo, queria pegá-la e fuder com bastante força e carinho.

"Se eu te falasse que tenho piercing nos bicos dos meus seios, o que você acharia?"

Que porra é essa que a safada tá me dizendo? Que furou aqueles belos seios deliciosos que eu estava louco pra morder e chupar? Não me aguento e acabo ligando pra ela, que logo me atende. Já pergunto, na lata:

-"Amy, que história é essa de você ter piercing nos seus seios?"

Ela dá risada, e só o som dá sua voz me deixou louco pra me vestir e ir até a casa dela, apenas pra verificar se ela estava falando a verdade.

-" Você está louquinho, né? Quer saber se eu tenho ou não os piercing nos meus seios...Quer que eu te mande umas fotos, pra você ver?"

A danada me provoca pelo telefone e meu pau já estava tão duro que eu o tiro pra fora, somente pra ver se ele relaxava.

- "Fica provocando, Amy, que eu vou esquecer que você é filha dos amigos dos meus pais e vou te catar pra fuder bem gostoso."

Eu aviso pra ela, afinal eu estava no limite. Há muito tempo eu não dava uma trepada. Eu era quieto, mas não santo.

- Se eu te contar, Jes, que agora eu estou deitada aqui, na minha cama, com as minhas pernas abertas e sem nenhuma calcinha, só esperando você vir aqui e me comer.

Ela me disse isso e logo me veio a cena, que fez com que eu agarrasse meu pau e começasse a me masturbar, tal qual um adolescente.

- "Provocadora, estou louco pra meter meu pau nessa sua bocetinha, que deve ser bem gulosa."

Ela geme, fazendo-me movimentar mais ainda meu pau, que estava firme como uma pedra.

- "Então mete, vem aqui... mete esse pau delicioso que você deve ter e me faz ser bem comida."

Eu estava, neste momento, com a respiração ofegante. Não me aguentava mais e fui com mais força, gemendo que nem um louco.

- " Ai meu Deus, você está se masturbando? Deixa eu chegar junto com você..."

Ela me implora, e acho que a danada colocou o celular perto da bocetinha, uma vez que eu conseguia ouvir um barulho de algo molhado; a safada estava bem excitada e, quando estou a ponto de ir lá na casa dela, ouço sua voz sussurrar:

-" Ai Jes, vou gozar, me ajude... "

Ela geme e grita, fazendo-me contorcer, pois eu estava a ponto de gozar. Ao atingir seu clímax, eu, juntamente, gozo e acabo gritando, me libertando nesse orgasmo intenso.

-"Ai, que delícia, esse orgasmo."

Ela me fala e meu pau ainda estava meio duro. Foi muito intenso, nunca fiz esses tipos de coisas com ninguém, mas sinceramente, amei muito.

- " Foi mesmo, eu gostei muito."

Eu havia gostado tanto que já estava louco pra repetir o mesmo episódio.

A Menina Do Cowboy  vol 2Onde histórias criam vida. Descubra agora