Amy
Dias depois...
Depois que eu e o meu lobo mau batizamos a nossa casa em cada cômodo, finalmente pudemos ver como a nossa casa era linda mesmo. Na minha opinião, não precisaria mudar nada lá.
Meus pais foram conhecer e ficaram encantados da mesma forma que eu tinha ficado. A Mia veio com a família toda e convidamos também a Belle e meus futuros sogros, que atualmente já estavam morando na nossa cidade.
Fizemos um almoço simples e comemoramos o nosso noivado. Finalmente, fizemos planos de como seria o nosso casamento. Por mim, eu me casaria logo e sabia que pelo meu Jess, também. Ele queria a mesma coisa.
Mas não bastava só a gente. Havia a nossa família... eles faziam planos e mais planos e eu ali, só ouvindo e ficando horrorizada porque, pela nossa família, a gente deveria casar daqui a uns dois anos e é claro que eu não queria isso.
Como eu ficaria sem dormir com o meu lobo mau por dois anos? Não, isso eu não aceitava. Eu queria ficar no meu cantinho, com meu amor, só nós dois, curtindo a nossa vida juntos. Seria pedir demais?
Comecei a andar muito estressada também no serviço e eu fazia meu trabalho direito. Mas sempre tinha alguém pra infernizar a minha vida. Eu reparava na cara de inveja que as meninas que se diziam minhas amigas me olhavam.
Isso era porque o meu Jesse não estava mais disponível pra elas. Acho que nunca esteve disponível, eu penso. Eu via como todos ficavam nos olhando quando o Jesse vinha me buscar aqui no serviço. Eu reparava como aquelas "tripas secas" ficavam de olho no meu homem. Elas achavam que eu não reparava como ficavam secando o meu lobo mau?
Depois que assumimos nosso relacionamento, havia gente que achava ter direito de ficar se intrometendo em nossa vida. O que eu fiquei mais chocada era quanto aos homens que nunca tinham falado comigo e que se acharam no direito de começar a dar cantada e aquilo me deixava puta da vida!
Comecei a receber também propostas indecentes e sabia que se eu contasse pro Jesse o que estava acontecendo comigo, uma coisa eu tinha certeza absoluta: se ele soubesse, iria tomar satisfação com aqueles idiotas. E por mais que eu quisesse que aqueles idiotas levassem um soco, eu não queria que o meu Jesse passasse nervoso.
Eu mesma cheguei a escrever uma carta de demissão porque não via a hora de me ver livre. Contei pra minha mãe o que estava acontecendo comigo e ela mesma me orientou quanto ao pedido de demissão.
Lembro-me da conversa que eu estava tendo com a minha mãe e me lembro até hoje do que ela me disse:
-Filha, você não pensa em fazer algum curso?
-Sabe que não! - disse rindo e continuava falando: - Mas sinceramente, ando pensando em fazer algum curso ou mesmo fazer uma faculdade.
- Mas minha filha, isso é ótimo! - minha mãe diz.
-Então, eu estou mesmo querendo sair daquele lugar. Todos agora começaram a se intrometer na minha vida! - confesso.
- Filha, eu mesma não quero você trabalhando naquele local, já chega! Você trabalha há muito tempo e na minha opinião, está na hora de você sair de lá.
- A senhora tem completa razão sobre isso e é o que eu vou fazer - digo dando um beijo nela, em agradecimento. Quando eu estava saindo, minha mãe me chamou e disse:
-Filha, outra coisa, não leva a mal o que eu vou te dizer... - minha mãe diz, dando uma pausa e continua dizer : - Saia hoje do seu emprego. Não quero ver você ficando estressada , por causa daquele bendito emprego.
- Eu estou pensando em fazer isso! - respondo pra ela e continuo a dizer : - Agora eu tenho que ir, beijo, te amo!
-Eu também te amo, meu amor, e tenha cuidado. Se lembre, saia logo daquele emprego e não se preocupa com o dinheiro, nós te ajudamos e até mesmo o Jesse tem como te ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina Do Cowboy vol 2
RomanceSinopse Jesse Dragonni, um dos irmãos mais gostosos que eu já tive a felicidade de conhecer. Jesse é o homem por quem eu sempre fui apaixonada, pena que ele só me vê como uma simples criança, mas a criança aqui ira enlouquecer um certo lobo mal! A...