Capitulo 3 (Repostando)

8.5K 825 65
                                    

Amy

Depois da noite anterior, quando eu acabei provocando o Jesse e tive um orgasmo daquele de enrolar os dedos do pé, me levantei e fui tomar um banho. Eu estava muito suada depois do orgasmo.

Acordei tão cansada por conta do prazer que o Jesse me proporcionou que até demorei pra dormir novamente. Quando eu peguei finalmente no sono, meu celular toca, fazendo com que eu acordasse.

- Merda, estou atrasada - resmungo, correndo direto pro banheiro e tomo um banho rápido.

- Amy, minha filha, você está atrasada?- grita a minha mãe.

- Ai mãe, pior que eu estou mesmo - eu confesso ao sair do quarto arrumada e encontro ela, lá na porta do quarto.

- O que houve?- ela me pergunta.

- Nada não mãe, estava sem sono mesmo – desconverso. "Eu hein"...Jamais hei de contar pra minha mãe que estava fazendo sexo por telefone com o Jesse.

- Bom, então vai tomar logo o café pra você não ficar mais atrasada.

-Tá bom! Tá bom ! - concordo, descendo rápido e indo em direção à cozinha. Ao chegar lá, eu vejo que a minha mãe deixou a mesa bem cheia ,logo me sento e vou me servindo. Tomo suco de laranja com um pedaço de bolo de chocolate. Amo este tipo de bolo.

Assim que termino de tomar meu café, me despeço da minha mãe e vou trabalhar. Eu gosto do meu serviço, mas dizer que eu amo é muito forçado; eu gosto mesmo é de escrever contos eróticos.

Isso sim, é muito bom. Chego no meu serviço e cumprimento a todos, fazia um ano que estava trabalhando lá.

Sinto uma necessidade tremenda de tomar café preto, outra coisa da qual eu era viciada. Vou até a copa e me sirvo um pouco de café, e quando volto, ligo o computador e começo a trabalhar. Algumas pessoas vieram pedir pra colocar anúncios, outras pedindo pra retirar, entre outras coisas...

Horas mais tarde

Dou graça a Deus que meu dia já acabou, agora eu queria mesmo era um belo chocolate bem gostoso, abrir meu notebook e começar a escrever meus contos eróticos. Mas ao mesmo tempo estava tão cansada que eu queria mesmo era a minha cama. Estava perdida em pensamentos, juntando as minhas coisas, quando Andrea, a telefonista, me chama:

- Amy, menina, você acredita que está chovendo a essa hora?- Andrea me fala.

- Está de brincadeira?- eu digo, chateada.

- Pior que não, amiga - ela vai embora e me deixa ali parada.

Que merda, já estava ficando escuro lá fora e eu tinha vindo a pé pro serviço. É por isso que tem horas que eu gostaria de ter um carro.

Resolvo ligar pra minha mãe, a fim de ver se ela pode vir de carro me buscar. Hoje eu queria era voltar pra minha cama, estava cansada.

Minha mãe atende no quinto toque e ficamos conversando. Ela me dizendo pra esperar que saísse do serviço, que seria breve, e eu concordei. Fazer o quê?

- Então, até daqui a pouco, minha filha. Não sai na chuva, não!

- Pode deixar, mãe, eu não vou sair e ficarei te esperando - respondo frustrada.

Volto novamente pra minha sala e fico brincando com o celular quando ele dá um toque de chamada de mensagens no Zap. É quando eu olho e vejo que tinha mensagem do Jesse, me dizendo:

"Eu não vejo a hora de ver como você fica sem roupa nenhuma . Mas ao mesmo tempo eu tenho uma enorme vontade de colocar sobre os meus joelhos e bater nessa sua bunda gostosa."

A Menina Do Cowboy  vol 2Onde histórias criam vida. Descubra agora