Cara a cara

3 1 0
                                    

Cap 2 cara a cara

Ao mesmo tempo que Joana contava para Jonathan a verdade, Liz também se abria para o filho, que também reagiu com fúria, gritou, chorou mas ele foi além pois já tinha a maior idade, juntou suas roupas se trancou no quarto por horas até sair rumo a porta com sua mochila nos ombros:

-- Aonde você vai Bernardo? - perguntou a mãe angustiada.

-- Onde ninguém me esconda nada! - respondeu ele

  Liz ainda tentou impedir ele dizendo que havia mais uma coisa pra contar, porém ele não relutou e deixou ela chorando sozinha. No dia seguinte os dois irmãos ainda estavam sumidos , as mães preocupadas começaram a procura-los pelo bairro, porém eles ainda não tinham se encontrado, Bernardo gastou suas economias com bebidas, queria mesmo ficar de porre, Jonathan preferiu se isolar para pensar melhor, entendia o lado da mãe, mas a raiva ainda era grande.
  O céu se escurecia, a chuva começava a cair e Joana permanecia em busca do filho, era a única coisa que ela tinha,  Jonathan estava voltando para casa quando um raio caiu perto dele, o choque o fez cair e quando se levantou novamente viu Bernardo na sua frente.

-- Agora somos irmãos? Jonathan. - questionou o irmão

-- Eu não te vejo assim. - retrucou

-- Que bom, porquê eu também não !! - gritou partindo para cima de Jonathan.

  Com os punhos energizados Bernardo poderia matar o irmão se o tocasse, mas ele conseguia se desviar dos socos ,mas foi atingido por um raio do seu irmão mais velho. Jonathan não pretendia lutar com seus poderes, mas se fosse acertado denovo iria morrer, então materializou uma espada nas mãos e foi ao ataque, cortava as bolas de energia atiradas por Bernardo, enquanto os dois lutavam a chuva e os trovões aumentavam de intensidade, no meio do temporal Joana voltava para casa quando viu Bernardo, que atirava raios para todos os lados, ainda sob efeito do álcool ignorava a possibilidade de machucar alguem inocente. Corajosa Joana avançou em direção a ele pois o conhecia desde pequeno, quem sabe não poderia acalma-lo ? Chegando próximo avistou seu filho Jonathan desviando dos golpes do irmão, Bernardo deu um grande salto, levantou seus punhos para o céu como se preparasse um grande trovão para encerrar a batalha, nesse momento Joana gritou o nome do filho que se virou para ela. Nesse momento seu um urro forte e lançou um enorme trovão em direção aos dois, em uma fração de segundos Jonathan empurrou sua mãe para longe mas sem tempo para escapar recebeu o trovão, com o choque Joana foi jogada metros de distância desacordada, Bernardo caiu exausto no chão ,mas conseguiu ir embora com um leve sorriso e Jonathan milagrosamente abriu os olhos ainda atordoado se virou para direita, e percebeu a consequência de receber uma carga elétrica tão forte, incrédulo viu que seu antebraço e perna direita haviam desaparecido, a força foi tamanha que seus membros foram esmagados e com lágrimas nos olhos ele viu o céu negro e gritou do fundo da alma .

-- A-Aaahhhhhhhhhhggg !!!

Sky Black Onde histórias criam vida. Descubra agora