Cap 7 no chão
Naquele quarto de hospital Bernardo descobriu a origem dos seus poderes e os poderes do pai, o gene alterado de Roberto foi herdado por ele e por Jonathan, que estava em casa tentando se adaptar a vida de um deficiente. A campanhia tocou, Joana estava trabalhando então Jonathan se apoiando nos cômodos foi atender a porta, era Roberto mas Jonathan não sabia e abriu a porta e recebeu um soco que o derrubou, Roberto entrou e se apresentou como seu pai, o garoto obviamente não acreditou e então o homem tirou uma foto do bolso e jogou na direção de Jonathan, era uma foto deles dois juntos em um dos encontros escondidos.
Emocionado ele não podia acreditar que estava frente a frente com o pai, essa emoção foi cortada com as risadas de Roberto depois de notar a deficiência do filho.
-- O que aconteceu garoto? Quando notei que Bernardo tinha nascido com poderes, pensei em matar vocês ainda bebês , mas fiquei sabendo que o meteorito havia sido levado pelo governo então fui procurar. Mas sempre achei que vocês seriam uma ameaça, aí eu chego aqui e você está assim, haha ! - riu Roberto.
Frustrado com a reação do pai Jonathan levantou e tentou soca-lo porém Roberto facilmente o jogou para longe, então o garoto procurou uma faca para tentar se defender, mas Joana havia escondido todas temendo um nova tentativa de suicídio. Roberto o pegou pelo pescoço e transformou seu outro braço em uma lâmina e encostou no pescoço do filho.
-- Eu sinto pena de você garoto e só por isso vou te deixar vivo. - finalizou largando-o.
Se sentindo humilhado Jonathan viu Roberto saindo pela porta com um sorriso no rosto. A noite Joana chegou em casa e viu o filho sentado no chão, ele explicou tudo que tinha acontecido, então ela tomou a iniciativa e ir até a delegacia, mas ao sair de casa encontrou Agatha que a reconheceu da pesquisa que tinha feito sobre a vida de Roberto, e a impediu de denunciar contando tudo o que sabia para ela e Jonathan, que lembrou do que o pai lhe falou no encontro deles e questionou Agatha do por que Roberto considerava os filhos uma ameaça. Ela disse que talvez porque os dois também receberam poderes do meteorito, então Jonathan lembrou de outra coisa.
-- Ele disse que não nos matou antes porque o governo tinha pego o meteorito. - comentou Jonathan.
Os três ficaram debatendo quais eram os objetivos de Roberto, mas na mente de Jonathan seu pai queria acesso ao meteorito novamente mas não sabia o por quê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sky Black
FanficO sol já se perdia no horizonte, assim como o sol caça a lua a escuridão caça a luz. Tudo na vida tem um antônimo, talvez seja o universo buscando o equilíbrio perfeito.Dois grandes amigos descobrem que são irmãos de sangue e a história acompanha as...