Verdade

0 1 0
                                    

Cap 6 verdade

No quarto de hospital Bernardo descansava, tinha ficado fraco mas foi socorrido pela mulher, que se identificou como policial e o levou no seu carro, por obra do destino Jonathan saía do hospital naquele momento, seus olhares se cruzaram porém não trocaram uma palavra.

Pensando nisso tudo, Bernardo seguia com Roberto em sua mente e sua luta com ele, não acreditava que realmente tinha encontrado seu pai. A policial entrou no quarto e perguntou se ele estava bem, apesar de aparentar ser mais velha ainda era uma bela loira.

-- Bernardo eu sei de você e seus poderes. - revelou a mulher.

O rapaz desconversou no começo , mas Agatha, como se apresentou, sabia de muitos dados sobre ele e também de Jonathan, endereço e tudo sobre antes do nascimento deles e além disso ela tinha visto a luta entre pai e filho, então Bernardo confirmou tudo.

Porém Agatha disse que sabia muito mais coisas sobre o Roberto, então Bernardo a questionou o por que ele também tinha poderes, então a moça começou a contar a origem dos poderes deles, ela contou que um pouco antes de Roberto conhecer Liz, numa consulta ele foi diagnósticado com leucemia, que o deixava vulnerável a qualquer infecção, desacreditado com a medicina achava que morreria a qualquer momento, mas uma manhã em um sítio dos pais dele viu algo caindo rapidamente do céu, parecia ser pequeno, um meteorito.

Aquela coisa desconhecida até então caiu perto do sítio, então Roberto foi ver o que era, aquela pedra era um pouco menor que uma bola de futebol, curioso e descuidado segurou a pedra nas mãos, mas era muito quente e se sentiu enjoado uns segundos depois, então soltou no chão e aquela sensação foi desaparecendo aos poucos, deixou o meteorito lá e voltou pra casa, depois de uns dias foi para o médico onde constatou que havia se curado da leucemia.

Animado, Roberto voltou a morar na cidade disposto a viver a vida como nunca. Numa noite acabou tendo um pesadelo terrível e quando acordou assustado viu seus braços transformados em lâminas como se as mãos dele tivesse se transformado em espadas, gritou na hora apavorado, mas quando se acalmou seus braços tomaram a forma normal denovo, na época ele relacionou esses poderes com o incidente no sítio, mas não comentou com ninguém, achou que de algum modo poderia se beneficiar disso, pois além da radiação do meteorito ter o curado, deu poderes nos lugares que ele teve contato direto com o objeto.

Bernardo a interrompeu curioso para saber como ela sabia de tudo aquilo, ela respondeu que quando Roberto percebeu seus poderes ele acabou se sentindo sozinho e foi no consultório da mãe de Agatha que era psicóloga, por não ter ninguém pra ser babá de uma garota de 12 anos Agatha ficava num quarto ao lado do consultório, onde se ouvia tudo que diziam. Roberto seguiu indo no consultório até o dia seguinte que Joana revelou sua gravidez, quando conheceu Liz achava que poderia ter uma vida completa mas isso não durou muito tempo.

Sky Black Onde histórias criam vida. Descubra agora