Cap 9 irmandade
Os dois irmãos estavam bem perto de se reencontrar depois da batalha que resultou na amputação de parte do braço e da perna direita de Jonathan. Cujo estava encostado no vidro do carro de Agatha, olhando para a lua começou a lembrar o passado, onde os dois eram melhores amigos.
Com suas mães sendo amigas, os meninos se conheciam desde pequenos, e por não terem o que fazer os dois eras inseparáveis, quando Joana e Liz os colocaram na escola já estavam bem atrasados no aprendizado, por não saber ler e escrever eram vítimas de bullying todos os dias, sejam de garotos maiores ou menores, por onde passavam eram ouvidas piadas e brincadeiras. Proibidos de usar seus poderes pelas mães os dois aceitavam tudo aquilo. Um dia Bernardo voltava para casa e percebeu uma briga mais a frente, era Jonathan brigando com mais quatro garotos e claro estavam espancando ele, assim que viu o amigo no chão, Bernardo não pensou duas vezes e atirou raios que atingiram os garotos,que desmaiaram. Machucado Jonathan foi carregado pelo amigo até em casa, ao ser questionado pelas mães os dois contaram o que houve e apanharam delas por terem desobedecido, ninguém viu Bernardo atirar os raios então todos pensaram que foi um fio desencapado ou um raio das nuvens.
Ainda choramingando e dolorido das palmadas que tinha levado, Bernardo foi até a rua e encontrou Jonathan vindo em sua direção oferecendo um doce para ele, Bernardo não entendeu na hora mas Jonathan tinha comprado, porém os garotos vendo o doce exigiram que desse a eles e como Jonathan recusou os meninos bateram nele. Os dois sempre se mantiveram juntos, até quando Jonathan repetiu de ano, Bernardo sempre lhe deu apoio, até que um dia toda a verdade veio a tona e pôs um contra o outro.
Olhando para o braço decepado Jonathan pensava e se questionava, como alguém que ele amava tanto pode ter o ferido assim. Bernardo também pensava em tudo aquilo e se arrependia do que tinha feito, porém a raiva e o ódio não são tão fáceis de controlar.
O comboio com o meteorito vinha de Minas Gerais, então para uma emboscada a região serrana do Rio era perfeita, Agatha imaginou que o ataque de Roberto seria nessa área em algum trecho de mata fechada. Avistando os carros Agatha os seguiu com cautela, não podia arriscar perder essa chance, Jonathan enrolou uma faca no seu braço amputado , ao lado do carro de Agatha apareceu outro veículo, nada menos que Bernardo, tinha roubado e estava dirigindo. Os dois irmãos se olharam sem falar nada, e tinham a sensação de que era a última vez que estariam juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sky Black
FanficO sol já se perdia no horizonte, assim como o sol caça a lua a escuridão caça a luz. Tudo na vida tem um antônimo, talvez seja o universo buscando o equilíbrio perfeito.Dois grandes amigos descobrem que são irmãos de sangue e a história acompanha as...