Naruto POV on
Fomos para sala do Kakashi correndo, e quando chegamos lá, ele estava junto com outros mestres, quando notou a nossa chegada.
- Ah! Que bom que vocês chegaram, temos algo importante para tratar...como esse eclipse repentino da lua.
- Quem poderia estar fazendo isso?
Hyna avançou e cruzou os braços.
- O problema todo nem é o eclipse..... é o que esta por trás do eclipse.
Todos a olharam confusos e espantados.
- Pelo que conheço da minha família....meu pai teve um irmão que teve a missão de proteger a 10 caudas enquanto ela estivesse na lua, petrificada, certo?
Kakashi acentiu.
- Bom...... Provavelmente esse irmão criou um clã que quer acabar com o uso do chakra como arma, só pode ser isso.
- Como você tem tanta certeza assim.
Hyna riu
- Eu tenho as minhas suspeitas, pode confiar.
Kakashi se levantou e começou a andar de uma lado para o outro até para se encostando na mesa.
- Já que Hinata não pode ir por causa de seu pai, que está doente, Hyna vai com você nessa viagem para descobrir o que ouve....conto com vocês.
- Hai!
Nós saimos da sala em direção a nossas casas arrumar o essencial para a viagem. Nos encontramos na saída da vila.
- Sai, faça seu jutsu de Aves para irmos.
- Shikamaru, não acho que essas aves vão nos levar tão rápido assim.
Hyna ia falando se aproximando de mim.
- E como vamos chegar lá tão rápido quanto voando?
- Eu não disse que nós não vamos voando.
Ela fez um movimento e 5 Fênix apareceram.
- Vamos aqui!
Todos subiram nas grandes aves e voaram norte avante.
Depois de um tempo....
Hyna POV on
Já estava anoitecendo, quando minha Fênix me avisa de alguma coisa.
- o que foi? Tem alguém se aproximando?
Ela desceu e eu já fiquei com uma bola de fogo nas mãos.
- Quem esta ai? Apareça!
" Você é mais linda do que me lembrava..."
Uma homem andava calmo na minha direção, passos largos.
- Não deixe a guarda, ele pode ser perigoso..
Folks estava me avisando.
- Sinceramente.. me impressiona você ser tão bela assim....imagine se eu tivesse que casar com alguém horrível pelo resto da minha vida.
- Casar? Como assim, casar?
- Eu vim pedir sua mão, Hyna....estamos destinados a ficar juntos.
- eu nunca vou me juntar a você.
- Você não terá tanta escolha assim, a lua virá como fogo para destruir a terra, e tudo que o sábio dos seis caminhos criou e fracassou. Virei te buscar perto do dia do casamento, e espero que até lá...... você tenha a resposta certa.
Ele sumiu de uma hora pra outra, e eu fiquei ali....parada.....sem poder acreditar.
Naruto chegou por trás de mim.
- Esta tudo bem, Hyna?
Eu sabia que esse problema era meu e que meu povo e meus amigos deviam ficar o mais longe disso.
- Ah, s-sim.....estou bem..
Dei um sorriso, escondendo o meu coração preocupado.
Voltamos a voar até Sai da um pulo.
- Estou vendo uma vila adiante.
- Certo! Vamos investigar..
Resolvemos nos separar, Sai ficou vigiando do céu, Sakura e Shikamaru foram para a parte sul e eu e Naruto fomos para a parte norte.
- essa vila parece bem mais antiga que o normal.
- era uma vila Chinobi.
Eu estava investigando uma escultura, quando apertei uma alavanca escondida e uma abertura se abriu.
- Naruto, chame os outros, eu vou ver se a perigo.
- Hai!
Ele saiu correndo, enquanto eu desci com uma bola de fogo, pronta para atacar qualquer coisa que aparecesse.
"Um....ta muito estranho isso, pai o que você fez?"
Foi quando um encontrei uma pessoa caminhando entre o que parecia ser pedras.
- Princesa do Fogo.... D-destrua o Tenseigan, ele ira d-destruir a Terra.
Ele estava se aproximando, quando uma bola o atingiu, Naruto pulou na minha frente.
- Fique longe dela.
Ele caiu e virou areia...
- Você se machucou?
- Não....Ai! Só ralei a minha perna na parede, nada demais.
- Vamos, eu vou te ajudar.
Ele me pegou no colo, mesmo eu dizendo que podia andar, ele cuidava muito de mim.
Ele me levou até o pessoal e dali partimos para uma acampamento.
No Acampamento...
Sakura estava me curando com seu jutsu medicinal, e Naruto não me deixava sozinha.
- Você pode ir Naruto, já estou melhor.
- Nem pensar! Da última vez, você saiu machucada, não vou mesmo.
Eu gostava da companhia dele, mas as vezes eu queria privacidade....ele é tão decidido, é isso que eu mais adoro nele....hahahah!
_______________________________________
Esse casal...gente.....tá me dando um ataque de fofura. Pra que shipa Naruto X Hinata, eu também adoro shipar esses dois, e é por isso que estou fazendo essa história com base no filme The Last Naruto, que eu #Adoro! E para deixar mais tensa nossa Hyna, uma música especial:
I hate you, I love you!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto - O Décimo Biju
Fanfic"Após a Dez caudas ser derrotada e seu chakra ser separado em 9 criaturas de cauda, chamados Bijus, o Sábio dos 6 Caminhos tem uma filha escondido, que nasce com a missão de seguir o caminho dos Otsutsuki e controlar a biju que veio junto ao seu nas...